Meu Timão

Entrar

Tite deve ser anunciado como novo técnico da Seleção nas próximas horas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

104K 275

Ponte aérea

Tite deixa CT e viaja ao Rio em jato particular para definir futuro

Por Meu Timão

visualizações 104K comentários 202 0

Depois de comandar o treinamento desta terça-feira à tarde do Corinthians , o técnico Tite viajou ao Rio de Janeiro para conversar com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero. O ainda comandante do Timão vai à capital carioca em jato particular cedido pela entidade máxima do futebol brasileiro.

A viagem de última hora do treinador foi revelada pelo repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão. Por lá, Tite ouvirá do cartola o plano da CBF a curto prazo para a Seleção, atual sexta colocada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 e recém-eliminada da Copa América Centenário.

Por volta das 18h30, Tite, ao lado do filho e auxiliar Matheus Bacchi, deixou o CT Joaquim Grava, onde preparou o elenco alvinegro para a partida contra o Fluminense, quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF . Ambos não conversaram com a imprensa presente no local.

Como antecipado, Tite pretende aceitar o convite da CBF e assumir o comando técnico do Brasil . O treinador revelou a pessoas próximas que ouviria a proposta da confederação somente quando Dunga, então técnico, deixasse o cargo, fato que ocorreu no início da tarde desta terça .

Confira mais novidades do Corinthians

202 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop