Meu Timão

Entrar

Tite está de saída do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

206K 231

Martelo batido

Após convite da CBF, irmão de Tite vaza decisão do treinador do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 206K comentários 154 0

O Corinthians perderá Tite nesta quarta-feira, dia 15 de junho de 2016. Ao menos é o que garante Ademir Bacchi, irmão, do treinador alvinegro.

Em brevíssima conversa por telefone com a reportagem do Portal Band, o irmão de Tite confirmou que o treinador aceitou o convite da CBF e será o novo técnico da Seleção Brasileira.

"Tite assume hoje a Seleção", disse Ademir, nesta quarta-feira, encerrando a ligação logo em seguida.

Na noite da última terça-feira, Tite se reuniu por mais de três horas com a alta cúpula da CBF, na sede da entidade, no Rio de Janeiro . Após o encontro, o treinador do Corinthians deixou o prédio em silêncio, sem atender a imprensa que aguardava no local.

Desde que a demissão de Dunga foi confirmada pela CBF, os rumores sobre a contratação de Tite só vêm ganhando força. Por meio das redes sociais, a torcida do Corinthians se mobilizou numa campanha clamando pela permanência do treinador .

Ainda não se sabe se Tite comanda o Corinthians no jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, no Mané Garrincha. Há expectativa de que o treinador ao menos tenha a oportunidade de se despedir da torcida no próximo domingo, na Arena, no jogo contra o Botafogo.

Atualização (14h50) – O irmão de Tite, Ademir Bacchi, negou que tenha conversado com alguma emissora de televisão a respeito do futuro do ainda técnico do Corinthians. Em contato com a repórter Camila Mattoso, do jornal Folha de S.Paulo, Miro, como é chamado pelos familiares e pelo comandante alvinegro, disse que tudo não passou de um engano .

Confira mais novidades do Corinthians

154 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop