Depois de quase três horas, Tite deixa CBF sem definição

Depois de quase três horas, Tite deixa CBF sem definição

Por Meu Timão

Tite segue no comando do Corinthians por enquanto

Tite segue no comando do Corinthians por enquanto

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O corinthiano ainda pode ter esperança. O técnico Tite deixou o Rio de Janeiro sem uma definição sobre o convite para comandar a Seleção Brasileira. O treinador embarcou para o Rio no final da tarde desta segunda-feira, chegou a sede da CBF por volta das 21h e se reuniu com presidente e diretoria da entidade.

Depois de quase três horas de reunião, perto da meia-noite, o treinador deixou o local sem falar com a imprensa. Minutos depois, o diretor de comunicação da CBF, Douglas Lunardi, concedeu uma breve coletiva com as novidades sobre o assunto.

"Foi uma boa primeira conversa. Ainda não conclusiva", declarou o diretor, afirmando ainda que o treinador do Timão terá outras reuniões com a entidade, ainda sem data marcada.

Após confirmar que o técnico Rogério Micale será o responsável pela lista dos jogadores que irão defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, Douglas voltou a falar sobre a reunião com Tite.

"A informação passada pela diretoria é essa. A reunião foi boa, mas não conclusiva. As partes ficaram de refletir, conversar sobre o que cada um colocou de expectativa e vão retornar para um conclusão", finalizou o diretor.

O treinador do Corinthians é a primeira opção da CBF para assumir o lugar de Dunga, que foi desligado do cargo na tarde desta terça-feira após a eliminação na Copa América. O Corinthians, por outro lado, luta para conseguir convencer Tite a seguir no comando da equipe.

Após a reunião, Tite retornou para São Paulo, de helicóptero da CBF. O treinador comanda a última atividade do Timão, na tarde desta quarta-feira, antes de enfrentar o Fluminense, em Brasília, na quinta-feira.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes