Meu Timão

Entrar

Vidotto fez primeiro treino com bola após a cirurgia de hérnia

Meu Timão

2.5K 23

De volta!

Recuperado de cirurgia, Vidotto volta aos treinos às vésperas da Olimpíada

visualizações 2.5K comentários 21 0

O goleiro Matheus Vidotto realizou nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o seu primeiro treinamento pós-cirurgia. Recuperado de uma operação para corrigir uma hérnia extrusa lombar , o jogador treinou sob os cuidados do preparador de arqueiros Mauri Lima e deu indícios de que pode voltar aos gramados em breve.

Vidotto se machucou momentos antes da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro , diante do Grêmio, no dia 15 de maio. Durante o aquecimento dos goleiros na Arena, o atleta sentiu dores nas costas ao pular para encaixar uma bola e desabou em lágrimas ao chão. Vetado do jogo, acabou substituído por Caíque França, quarta opção para a meta alvinegra e que sequer havia sido relacionado .

A princípio, de acordo com o departamento médico do clube, Vidotto retornaria aos treinos somente em 40 dias, mas a projeção inicial foi antecipada graças à recuperação do jovem jogador. A ideia é recuperá-lo a tempo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, marcados para o início de agosto.

O terceiro goleiro do Timão, assim como o atacante Luciano, é nome constante nas convocações do técnico Rogério Micale para a Seleção Olímpica . Apesar de já retornar os trabalhos com bola, o corinthiano não sabe se está nos planos do time verde-amarelo para a competição internacional .

Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Matheus Vidotto foi o goleiro titular no título da Copa São Paulo de Juniores 2012, treina com os profissionais há três anos e fez quatro partidas pela equipe. A última ocorreu na vitória sobre o Oeste por 1 a 0, em fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop