Meu Timão

Entrar

Técnico fez sua estréia no comando do Corinthians nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.2K 131

Herança

Cristóvão elogia atuação corintiana e diz absorver 'DNA de Tite'

Por Meu Timão

visualizações 6.2K comentários 90 0

Em entrevista concedida após o término da partida contra o Atlético-MG, na qual o Corinthians saiu derrotado por 2 a 1 , o técnico Cristóvão Borges falou sobre a herança deixada pelo trabalho do ex-treinador do Timão, Tite. O atual comandante corintiano afirmou que aproveitará ao máximo o trabalho deixado por seu antecessor.

"E vai levar muito tempo ainda, porque é uma herança de grande qualidade. Vou aproveitar tudo o que eu puder disso. O Tite trabalhou aqui durante um tempo, é um grande treinador, pôde consolidar muitas coisas. Por isso é a equipe ainda. O que eu puder usar de tudo que ele deixou aqui, vou usar, porque são de grande qualidade", disse o treinador.

Cristóvão ainda ressaltou a necessidade de tempo para se ajustar o elenco e fez uma análise da partida do Timão nesta quarta-feira.

"Quando eu cheguei, eu falei na primeira conversa dos dois jogos que eu tinha assistido, os últimos jogos do Corinthians. Na verdade o trabalho que está se fazendo aqui é de remontagem de equipe. Necessita de tempo, de ajustes, e vai vir jogando. Nesse processo estamos vendo a equipe evoluir. O resultado foi ruim, perder, mas continuarmos vendo a equipe continuar bem", declarou.

"No primeiro tempo tivemos dificuldades, na primeira parte do primeiro tempo. Até os 20 minutos o Atlético encurralou, mas era natural. Estávamos errando muito na saída, eles se aproveitaram disso. Um jogo de transição muito boa. Equilibramos, e aí o jogo foi equilibrado até o final", finalizou.

Agora, o treinador tem a missão de preparar a equipe alvinegra para o jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, que será disputado às 21h, na Arena Corinthians. A partida marca a estreia de Cristóvão Borges como comandante corintiano no estádio do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Amorim
    Amorim Gameplay #2.404

    "DNA de tite"
    com certeza absorveu o DNA dele mesmo, pq continuar insistindo no Rodriguinho era coisa de Tite kkkk

  • Thiago
    Thiago Molina #1.314

    Herdou a parte ruim do DNA, Rodriguinho, e Brunão cabeça de caixote de feira...
    Mas a culpa não é sua Dom Cristóvão...
    A culpa culpa é do PINGUIM presidente do SCCP...

  • Publicidade

  • Todos os comentários (90)

    Vamberg
    Vamberg Rodrigues #3.428

    Que poha de DnA tem que muda este time tomara que viu que Romero não e jogador pra ser titular
    Marlone Camacho Aranã tão td ai pra mostra serviços só da oportunidade a eles

  • Kleber
    Kleber Klaus #789

    E mais preocupante do que se pensa, o cara vê um bom futebol, onde um time e amassado por outro e tenta uma reação nos 5 minutos finais, se escora num esquema de outro treinador pra falar olha o time vem sendo conduzindo assim, como já disse ontem técnico sem moral e sem personalidade, zagueiro capengando, por causa disso deixa de mexer no time, que precisava de uma alteração do técnico. A culpa não é só dele claro, o time precisa de reforços e isso e nítido, um zagueiro, um volante marcador e um atacante matador de nível, mas com que ele tem na mão ele não sabe o que faz.

  • Jamilton
    Jamilton Lopes #7.712

    Única coisa que achei no jogo de ontem semelhante ao Tite, foi em insistir com Romero na frente no bate volta. Pra mim, no fim do primeiro tempo deveria tirar ele, por o Luciano e ser mais ousado ainda, por o Luca poderia tirar o Rodriguinho, perder por 1 ou por 10 não muda nada, são três pontos do mesmo jeito. Acho até que aguentou muito tempo no 0x0.

  • Iackson.
    Iackson. Oliveira #3.713

    Não se espelhe em tire não meu amigo, faça seu trabalho Mude o esquema. E tira logo o Rodriguinho desse time antes que você perca seu emprego

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop