Meu Timão

Entrar

Peruano foi anulado pela marcação corinthiana e passou em branco

Agência Corinthians

15K 136

'Mercenário'

Guerrero sai com vaias, chapéu e suspensão em reencontro com a Fiel

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 102 0

O segundo encontro de Guerrero com a Fiel na Arena Corinthians vestindo a camisa do Flamengo esteve longe de representar algo positivo para o atacante. Vaiado nos momentos em que pegou na bola, o peruano passou em branco ao longo da partida e também viu sua equipe ser goleada pelo placar de 4 a 0 em Itaquera.

A situação de Guerrero ainda teve outros fatores ruins para o jogador. Em disputa de bola com o volante Bruno Henrique, o atacante acabou driblado e levou um chapéu do camisa 25 do Timão, para delírio dos torcedores corinthianos presentes no estádio.

Irritado, com as circunstâncias da partida o peruano ainda foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro, que o impossibilita de entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro.

Fechando a lista de acontecimentos que Guerrero, certamente, pretende esquecer, o Corinthians, por meio de sua conta oficial no twitter, ainda provocou o flamenguista com a seguinte publicação: “Atacante, fala espanhol e tá jogando demais na Arena Corinthians”. A questão proposta na rede social, fazia referência a Romero, autor de dois gols da goleada.

Visto como o herói na conquista do Mundial Interclubes em 2012, Guerrero teve uma saída muito conturbada do Corinthians. Sem chegar ao acordo proposto pela diretoria, o atacante, depois de diversas especulações ao final do primeiro semestre do ano passado, acertou sua ida ao Flamengo, onde até o momento não reencontrou a boa fase.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop