Meu Timão

Entrar

Lucca procura manter o otimismo e fala até em Seleção Brasileira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

7.8K 52

Bem diferente

Em baixa, Lucca observa mudança radical com Cristóvão no comando do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 7.8K comentários 43 0

Não é o melhor o momento de Lucca, que já vinha perdendo espaço com Tite no Corinthians e ainda não conseguiu reverter o quadro desde a chegada de Cristóvão Borges. Ainda assim, o atacante procura manter o otimismo em uma fase que considera de transição brusca da equipe.

“Mudou radicalmente, são outros pensamentos”, afirmou, em entrevista ao UOL. “Isso é normal, cada um vai impor seu trabalho. O Cristóvão é um grande profissional, e a gente tem muito a aprender com ele também. Cabe à gente aceitar e abraçar o trabalho para que os resultados sejam bons.”

Apesar do momento, Lucca tenta analisar positivamente o momento de sua carreira. Emprestado ao Corinthians na temporada passada, ele teve participações importantes na conquista do Campeonato Brasileiro e fez o suficiente para permanecer no time do coração. Agora, espera crescer.

“O Corinthians está me dando uma oportunidade sensacional. Estou procurando trabalhar o mais forte possível para conseguir mais títulos. Ganhar títulos com esta camisa é maravilhoso, já tive esse sentimento. Então, quero sempre estar disputando troféus”, comentou.

“O clube está me levando para outro patamar, um nível muito bom, e eu quero permanecer nele por muito tempo. A oportunidade está nos meus pés”, acrescentou o atleta de 26 anos, cheio de sonhos. “Penso em Seleção, ainda sou jovem. Tenho que trabalhar bastante para que possa ocorrer a oportunidade.”

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop