Meu Timão

Entrar

Léo Príncipe teve atuação destacada por Cristóvão, que também não poupou elogios a Danilo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

42K 124

Os destaques

Cristóvão rende elogios a Léo Príncipe e avalia entrada de Danilo

visualizações 42K comentários 67 0

Dois jogadores ganharam a atenção de Cristóvão Borges no empate por 1 a 1 do Corinthians com o Figueirense, na noite deste sábado, na Arena: o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Danilo. Para o treinador alvinegro, o jogador de 19 anos, que fez sua estreia pelos profissionais do Timão, não deixou a desejar ao substituir Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“O Léo foi muito bem. Não é fácil jogar um jogo que nós sabíamos que seria bastante difícil. Não só difícil, difícil de jogar o jogo. Ele foi muito bem, fez o que nós treinamos, marcou bem, atacou. Foi uma partida muito boa, importante pro nosso grupo. Ficamos todos contentes com isso”, analisou Cristóvão Borges em entrevista coletiva.

Entre outros assuntos, como a possível saída de Alexandre Pato para o Villarreal, da Espanha, Cristóvão destacou os pontos positivos e negativos do empate em Itaquera. Se o desempenho coletivo da equipe não foi o esperado, um jogador, em especial, chamou a responsabilidade e teve a individualidade elogiada pelo comandante corinthiano.

“Conta muito. Ter a importância que ele tem, não de agora, sempre um jogador decisivo, experiente, que tem o tempo do jogo. Ele sabe variar a velocidade do jogo, distribui bem as bolas, ajuda bastante na organização. Por isso essa importância que ele tem”, acrescentou.

Ainda que exaltado por Cristóvão, Léo Príncipe deve voltar à condição de reserva do Corinthians diante do Internacional, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio. Isso porque Fagner, titular incontestável da lateral direita, estará apto a entrar em campo. Já Danilo provavelmente seguirá como suplente.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    S�rgio
    Sérgio Ohno #81

    É inacreditável, e até inaceitável, ouvir do CB elogios ao Léo (já que estava em dúvidas entre escalá-lo ou improvisar algum outro jogador) para quem treinou a semana inteira junto ao resto do time titular como também, ao que parece, não o tenha observado treinando no time reserva.
    Não me surpreendi pois assisti ao jogo contra o Oeste no Paulista e vi como ele jogou bem contra nós na Arena. Se não tremeu com a Fiel contra, por que iria com ela a favor?
    Vamos ver se, pelo menos, a lateral deixa de ser uma prioridade de compra e ele passe a focar a real necessidade do time que é um meia-armador talentoso já que sem este setor podem colocar o melhor centroavante do mundo e ele vai passar fome isolado lá na frente. É só ver o pobre do André ontem que correu bastante, até na defesa, e só teve uma chance clara de gol salva pelo zagueiro em cima da linha em cruzamento do Uendel.

  • Gisomar
    Gisomar Alves #52

    G4 vai ser milagre!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (67)

    Fabio
    Fabio Moschetti #156

    Podem falar o que quiser mas o mlk é a cara do Vamp

  • Sandro
    Sandro Telo #1.720

    Mas não dá continuar escalando e mudando mal o time, nem André nem Danilo nem Luciano podem jogar no comando do ataque, testa outro e se não tem centroavante, joga com 2 pelos lados se revezando no meio e esse Elias esta entrando com nome e em breve vai ser titular, não dá pra ser campeão assim

  • Marl�o
    Marlão Alemão #783

    Léo vai bem...
    Tomara que abra a cabeça do Seu Cristóvão para que ele não "tente" adaptar outro atleta já que temos um excelente reserva. E pensar que queria trazer sei la quem do atltico paranaense´, mééééu Dééééus que burrice essa cogitação.

  • Thiago
    Thiago Lima #70

    O certo é trazer um outro treinador, não gostei quando contrataram ele mas esperei para ver, e deu no que deu, tem que trazer um técnico capaz de comandar o Corinthians não amadores.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop