Meu Timão Entrar
Eduardo Ferreira confirmou que detalhes separam anúncio de venda de Pato ao Villarreal

Eduardo Ferreira confirmou que detalhes separam anúncio de venda de Pato ao Villarreal

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

82K 621

Partiu!

Diretor confirma transferência de Pato e descarta reforços

visualizações 82K comentários 531 0

A iminente transferência de Alexandre Pato para o Villarreal, da Espanha, não fará o Corinthians correr atrás de reforços para o técnico Cristóvão Borges. Na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, o diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, confirmou que a saída do ex-jogador do Milan, da Itália, está acertada, mas não concretizada.

“Está nos ‘finalmentes’. Está pra encerrar o contrato. Se tudo caminhar bem, ele (Pato) não volta mais”, afirmou o dirigente, em rápida conversa com a imprensa. Questionado se a negociação com o clube espanhol daria margem para o Timão correr atrás de reforços, Edu foi direto: “Não vamos fazer loucuras”.

Pato sequer apareceu no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, quando o Corinthians disputou um jogo-treino contra o Juventus. O jogador foi liberado das atividades no clube na tarde de segunda, quando se reuniu com a alta cúpula alvinegra a fim de tratar da proposta do Villarreal.

O Timão deve embolsar a quantia de 3 milhões de euros (cerca de R$ 10,8 milhões) pelos 60% dos direitos econômicos de Pato – os 40% restantes pertencem ao próprio atleta. A agremiação paulista aguarda a assinatura do contrato, bem como a finalização de questões burocráticas, para anunciar a transferência.

Pato havia sido reintegrado ao Corinthians no início de julho, depois de uma passagem discreta pelo Chelsea, da Inglaterra, por empréstimo. A princípio, o ex-camisa 7 estava nos planos do técnico Cristóvão Borges e, inclusive, seria relacionado para enfrentar o Figueirense, no último sábado, na Arena Corinthians, mas foi cortado por questões físicas. Ele tinha contrato com o time alvinegro até 31 e dezembro.

Confira mais novidades do Corinthians

531 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Oilson Reis #134

    Já que não vai precisar contratar ninguém poderia começar demitindo esse Edu... Já economizava uma grana.

  • Zec Miranda #3.926

    Cada vez que esse Eduardo ferreira abre a boca é um
    Um desalento pra nos corinthianos.
    Nunca sai nada de bom da boca desse cidadão.
    Deus que me livre!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (531)

    Edson Cunha #3.330

    É triste, mas é verdade! O diretor meio que comemora a incompetência administrativo do clube, feliz porque, cara pálida, há o Pato se foi, bom né e o prejuízo quem irá ressarcir? Os patos pagam a conta né? Negócio da China compra por 40, empresta e paga salário é depois vende por 10. Estranho esse modelo de gestão.

  • Felipe Oliveira

    Um cara que apoia invasão de torcida organizada (que alias ele foi ou é da Gaviões) dentro do CT não podemos esperar outra coisa dele a não ser falar merda, e dizer que não precisamos de reforço, e se ele diz que não precisamos de reforço então pq ele não fala com Cristóvão pra por o Marlone pq não é possível que ele seja mais ruim que Romero e Rodriguinho juntos e pior ser reserva do reserva.

  • Antonio Reis #987

    Esse F.D.P de Eduardo Ferreira é outro que já está fazendo hora-extra no Clube... Vá com o Pato, seu b.o.s.t.a...

  • Eduardo Cezane

    Reforços não, mas jogadores para esquentar o banco sim

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop