Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

ARN 0 x 0 COR

Copa do Brasil 2024

Acompanhe ao vivo

Léo Príncipe teve uma estreia positiva na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

44K 57

Quase

Pouco antes da estreia, Léo Príncipe despertou o interesse de clube europeu

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 57 0

Estreante na categoria profissional pelo Corinthians no último sábado e com atuação muito elogiada pelos companheiros de elenco , o lateral-direito Léo Príncipe esteve perto de deixar o Timão pouco antes de entrar em campo contra o Figueirense, no empate por 1 a 1. Reserva imediato de Fagner, o jovem de 19 anos foi procurado pelo Panathinaikos, da Grécia, e teve sua saída cogitada.

Com o interesse no mercado sul-americano, a equipe grega, que tem o ex-jogador Gilberto Silva como diretor de futebol, levantou nomes de jovens promissores e Léo marcou presença na relação. Entretanto, devido às dificuldades que o Corinthians vem enfrentando em contratações, a transferência do lateral foi descartada pelos dirigentes, segundo apurado pelo globoesporte.com

Cria das categorias de base do Corinthians, Léo Príncipe possui 60% de seus direitos econômicos ligados ao clube. Porém, mesmo após barrar a transferência do jovem, o Timão ainda busca um jogador mais experiente no mercado nacional para ocupar a reserva de Fagner. Recentemente, a pedido de Cristóvão Borges, o Corinthians realizou uma proposta por Eduardo, ex-Atlético Paranaense, porém o jogador optou por defender o Bahia.

Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, Fagner fica novamente à disposição de Cristóvão Borges e Léo Príncipe retorna ao banco de reservas. O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop