Meu Timão

Entrar

Cristóvão conversa com Fagner e Rodriguinho durante goleada sobre o Flamengo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

108K 109

'Muito estranho'

Cristóvão põe em xeque denúncia tardia de Fagner

Por Meu Timão

visualizações 108K comentários 100 0

O técnico Cristóvão Borges questionou a denúncia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o lateral-direito Fagner. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio , o treinador usou o adjetivo “estranho” para analisar a situação do camisa 23.

“Para nós foi estranho essa queixa tardia. Muito estranho”, disse Cristóvão Borges.

Fagner será julgado na próxima quarta-feira pelo STJD por um lance na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, no último dia 3, na Arena Corinthians. Ainda no primeiro tempo, o ala de 27 anos deu um carrinho em Ederson, que reclamou do lance pedindo a expulsão do corinthiano.

Na última sexta-feira, exatos 26 dias após a jogada, o edital da denúncia contra Fagner e o árbitro do clássico, Heber Roberto Lopes, foi divulgado pelo site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . O julgamento do jogador está marcado para quarta, às 18h.

Apesar da situação, Fagner deve estar em campo diante do Atlético-PR. O confronto na Arena da Baixada acontece também na quarta, às 21h45, e a audiência não impedirá que o lateral-direito fique fora do embate em Curitiba.

“Mas o Fagner vai participar do jogo. O julgamento é na quarta e, qualquer que seja o resultado, o julgamento vai valer apenas para o dia seguinte. Portanto, ele estará no próximo jogo”, explicou o treinador.

Fagner foi incluído no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – praticar jogada violenta. Se punido, poderá ser suspenso entre um e seis jogos do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop