Meu Timão

Entrar

Clima descontraído marcou último treino do Corinthians antes de partida diante do Atlético-PR

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.7K 35

(In)definido

Em treino fechado, Cristóvão encerra preparação do Corinthians antes de viagem

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 30 0

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encerrou nesta terça-feira à tarde sua preparação para o duelo contra o Atlético-PR, adversário desta quarta. Em treinamento fechado à imprensa, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho técnico no CT Joaquim Grava antes de seguir viagem a Curitiba.

Primeiro, o treinador alvinegro concedeu entrevista coletiva e deu indícios de que pode dar ao atacante Lucca a vaga de André , suspenso em função do terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o meia Danilo teve diagnosticado um edema muscular na panturrilha direita , não participou dos trabalhos com bola e foi cortado da lista de relacionados .

Caso não promova mudanças fora do script, o Timão que defende a liderança da Série A será formado por: Cássio; Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Ángel Romero e Lucca (Luciano).

“Só dá satisfação, ficamos contentes de ter alcançado a liderança. Mas nada que modifique o pensamento, temos bastante consciência. Uma das coisas que ajudou a chegar na liderança é a consciência das nossas limitações, sabemos disso e entendemos. Tem nos ajudado”, afirmou Cristóvão.

O Corinthians embarca ainda nesta noite para a capital paranaense, onde mede forças com o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Após vencer o Internacional por 1 a 0 no último domingo , a equipe paulista tem o objetivo de defender a liderança do campeonato.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop