Meu Timão

Entrar

Yago (à direita) quer uma sequência de vitórias corinthianas para chegar à liderança

Daniel Augusto Junior/Agência Corinthians

860 49

Autocobrança

Yago acredita no título e espera uma sequência de vitórias

Por Meu Timão

visualizações 860 comentários 43 0

Titular na equipe do técnico Cristóvão Borges desde a lesão do jovem Pedro Henrique, o zagueiro Yago, se manifestou a respeito das recentes cobranças ao elenco corinthiano. Consciente dos tropeços em casa nas últimas partidas, o camisa 3 do Timão destacou a força do atual plantel de jogadores e projetou uma recuperação em busca da liderança na sequência da competição.

"A gente entende, tem consciência de que precisa melhorar. Temos perdido pontos importantes em casa, sabemos, mas temos comentado de que temos uma margem grande para crescer, é um grupo que está se conhecendo meio que agora, sendo remontado agora. Na minha opinião, alguns times que estão brigando com a gente lá em cima já cresceram, e nós temos muito a crescer. Esperamos mostrar a partir do jogo de domingo", disse o defensor.

Dupla de Balbuena na linha defensiva, Yago ainda falou sobre a pressão por resultados e cobrança vindas das arquibancadas. Confiante em relação à sequência de jogos, o zagueiro enalteceu a possibilidade do Corinthians assumir a primeira colocação em breve, devido ao intenso equilíbrio entre os clubes de melhor rendimento.

"A cobrança é bem vinda, e vem de nós mesmos. Mas estamos a somente dois pontos e engatar umas quatro ou cinco vitórias nos fará chegar à liderança", completou Yago.

Em condições de entrar em campo mais uma vez pelo Timão, Yago deve ser titular neste domingo, diante do Grêmio. O duelo, que tem início previsto para 11h, é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 34 pontos, o Corinthians faz a terceira melhor campanha.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop