Meu Timão

Entrar

Isaac ainda não fez sua estreia na equipe profissional do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

167K 176

O preferido

Fiel surpreende em escolha de substituto de convocado Romero

Por Meu Timão

visualizações 167K comentários 176 0

Convocado para defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Romero vai desfalcar o Corinthians ao menos contra o Fluminense, no próximo dia 31, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e possivelmente contra o Sport, no dia 8 de setembro, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Em enquete no Meu Timão, a Fiel mostrou sua vontade em relação ao substituto do camisa 11. Diante dos cinco atacantes de ofício que Cristóvão Borges tem no elenco – além do titular André –, os torcedores fizeram sua escolha. E o favorito foi o jovem Isaac, de 21 anos, com 42% dos votos.

O garoto ainda não fez a sua estreia entre os profissionais do Corinthians. Ele foi artilheiro da Copa São Paulo de juniores de 2015, pelo Botafogo-SP, e derrotado na final pelo próprio Timão. Homem de área, acabou sendo contratado pelo clube do Parque São Jorge.

Rildo apareceu em segundo lugar na enquete, com 25%. Lucca, com 8%, e Luciano, com 6%, mostraram não estar com muito moral com a Fiel. Outros 19% não se satisfizeram com as opções disponíveis e apontaram que é necessário contratar alguém.

Como a pesquisa apresentava apenas jogadores listados como atacantes pelo Corinthians, o meia-atacante Marlone não estava na relação. Vários dos torcedores se manifestaram no espaço reservado aos comentários e apontaram que o tocantinense tem de ser escalado no lugar de Romero.

Confira o resultado da enquete do Meu Timão

Isaac - 42%
Rildo - 25%
Tem que contratar - 19%
Lucca - 8%
Luciano - 6%

Confira mais novidades do Corinthians

176 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop