Meu Timão

Entrar

Bastidores alvinegros continuam agitados

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

79K 126

Suspeita

Possível acordo de patrocínio com cervejaria gera acusações no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 79K comentários 99 0

Enquanto enfrenta problemas para se acertar dentro do campo, o Corinthians também tem dificuldades para se livrar de confusões fora dos gramados. Além do recente caso envolvendo as categorias de base , o clube vive um clima de desentendimento por conta de um provável novo patrocínio.

O Corinthians está perto de fechar um acordo de patrocínio com a cervejaria espanhola Estrella Galicia, que iniciou sua operação no Brasil há dois anos. O acerto tem sido motivo de discussões acaloradas no Conselho Deliberativo do clube.

O motivo é um dos responsáveis pela marca aqui no país: Fábio Rodrigues, que já foi conselheiro alvinegro e é próximo do grupo político comandado pelo ex-presidente Andrés Sanchez. De acordo com o jornal Lance!, é essa relação que tem gerado suspeitas e acusações.

Contestação à parte, o departamento de marketing se esforça para fechar o negócio. O Corinthians conta hoje com três patrocinadores no uniforme – Caixa, Special Dog e Tim – e trabalha por novas receitas.

A camisa tinha, até pouco tempo atrás, a marca do site de apostas Winner Play. Sem o sucesso esperado no Brasil, a empresa acabou interrompendo o contrato com a agremiação do Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

99 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop