Meu Timão

Entrar

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Reprodução

12K 212

Cobrança

Neto se revolta contra Roberto de Andrade: 'Pior presidente da história do Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 131 0

O mandato de Roberto de Andrade à frente do Corinthians não parece estar agrandando nem um pouco o ex-meia e hoje apresentador de televisão Neto. Ídolo do Timão graças a sua passagem pelo clube na década de 90, ele cravou o atual presidente como o pior da história da agremiação.

"Diretoria incompetente. O pior presidente da história do Corinthians é o Roberto de Andrade, que não consegue segurar André, não consegue segurar Felipe... O Andrés gastou muito menos e conseguiu ser campeão de tudo. Pô, vocês emprestaram o Luciano, que é um jogadorzinho bom. A diretoria vende todo mundo porque não tem dinheiro? Então vocês (torcedores) têm que vaiar a diretoria, não o Cristóvão", disparou Neto.

Uma das principais críticas do apresentador diz respeito à dificuldade do Corinthians no mercado da bola tanto no que diz respeito a segurar seus jogadores quanto a contratar boas peças de reposição. O empréstimo de Luciano para o Leganes, da Espanha, foi usado por Neto como exemplo:

"Você não é vidente, mas tinha obrigação de saber que os jogadores iriam sair. Você não pode emprestar um jogador até 2017 sendo que o contrato dele acaba em 2017. Não sou vidente mas também não sou burro", afirmou.

Por fim, Neto também lembrou as conquistas recentes do Corinthians sob gestão de Mário Gobbi e Andrés Sanchez. Nesse período, o Timão levantou taças do Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

"Você é o pior presidente da história do Corinthians. Quer dizer que na época que o Corinthians ganhou todos os títulos com Mario Gobbi e Andrés Sanchez estava errado, fizeram muitas dívidas e agora você está tendo que pagar? Mas você não era diretor de futebol do Corinthians antes? E estava tudo errado antes? Pelo menos foi isso que eu entendi do grande presidente Roberto de Andrade", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

131 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Thiago
    Thiago Boeing #4.117

    O Corinthians terminou 2015 com um aumento de 90 milhões a mais.. Vendemos um time inteiro os que chegaram não custaram nem metade do dinheiro que entrou.. Não contramos ninguém de nome.. Não revelamos ninguém da base.. Paramos de pagar o estádio e ainda aumenta a divida? Respeito a opiniao de todos mais pra mim o neto tá certo..

  • Mauricio
    Mauricio Tavares #876

    Pô, o Andrés tá junto nessa Neto... O Roberto de Andrade e o Gobbi eram só laranjas

  • Publicidade

  • Todos os comentários (131)

    Lucas
    Lucas Grizinsky #265

    Tem horas que o neto fala alguma Coisa Que presta!

  • Miguel Angelo
    Miguel Souza #512

    Incompetente, sim, o Cristóvão não consegue entender os atletas e está conseguindo destruir o que o Tite iniciou. Basta lembrar que ao chegar colocou o G.Augusto para jogar na meia e o mesmo vinha evoluindo na função de armador pela direita. Colocou então o pobre coitado do Romero, que mais parece aqueles funcionários sem conhecimento, sem estudo, mas com uma boa vontade enorme. Daí são aqueles que carregam o peso, limpam o chão e puxam o saco de todo mundo. É a mesma coisa... Daí nem o Romero consegue jogar, nem o G.Augusto continua em sua evolução e o time todo fica capenga... Sem saber por onde jogar e dependendo demais do M.Gabriel, que é bom, mas muito irregular, assim como o Guilherme, também bom, mas ainda mais irregular. Agora sem o B.Henrique, que já não era lá estas coisas, com Elias abaixo do que pode jogar, cada vez mais distante daquele Elias que aprendemos a admirar e cada vez pior. A gente fica tendo de ouvir que nosso elenco é fraco. É só os caras jogarem, pô!

  • Alexandre
    Alexandre Coutinho

    Concordo com tudo que o neto falou também acho Roberto de Andrade o pior da história do Corinthians não acho que o atlético mineiro recade mais que o Corinthians e porque contrata melhor jogadores que o Corinthians até o Cruzeiro consegue contratar melhor que o Corinthians diretoria de merda

  • Marcelo
    Marcelo Moraes

    As vezes sou contra algumas atitudes do Neto, mais ele está falando o que a maioria do torcedor queria falar, está correto pois esse presidente é péssimo e acabou com nosso time a preço de pinga.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop