Neto se revolta contra Roberto de Andrade: 'Pior presidente da história do Corinthians'

12 mil visualizações 131 comentários

Por Meu Timão

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Reprodução

O mandato de Roberto de Andrade à frente do Corinthians não parece estar agrandando nem um pouco o ex-meia e hoje apresentador de televisão Neto. Ídolo do Timão graças a sua passagem pelo clube na década de 90, ele cravou o atual presidente como o pior da história da agremiação.

"Diretoria incompetente. O pior presidente da história do Corinthians é o Roberto de Andrade, que não consegue segurar André, não consegue segurar Felipe... O Andrés gastou muito menos e conseguiu ser campeão de tudo. Pô, vocês emprestaram o Luciano, que é um jogadorzinho bom. A diretoria vende todo mundo porque não tem dinheiro? Então vocês (torcedores) têm que vaiar a diretoria, não o Cristóvão", disparou Neto.

Uma das principais críticas do apresentador diz respeito à dificuldade do Corinthians no mercado da bola tanto no que diz respeito a segurar seus jogadores quanto a contratar boas peças de reposição. O empréstimo de Luciano para o Leganes, da Espanha, foi usado por Neto como exemplo:

"Você não é vidente, mas tinha obrigação de saber que os jogadores iriam sair. Você não pode emprestar um jogador até 2017 sendo que o contrato dele acaba em 2017. Não sou vidente mas também não sou burro", afirmou.

Por fim, Neto também lembrou as conquistas recentes do Corinthians sob gestão de Mário Gobbi e Andrés Sanchez. Nesse período, o Timão levantou taças do Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

"Você é o pior presidente da história do Corinthians. Quer dizer que na época que o Corinthians ganhou todos os títulos com Mario Gobbi e Andrés Sanchez estava errado, fizeram muitas dívidas e agora você está tendo que pagar? Mas você não era diretor de futebol do Corinthians antes? E estava tudo errado antes? Pelo menos foi isso que eu entendi do grande presidente Roberto de Andrade", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Da venda de Jucilei em 2011 até essas últimas penhoras das cotas do clube, o Caso J. Malucelli passou pela mesa de cinco presidentes: Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e, agora, Duilio Monteiro Alves

    Caso J. Malucelli: Corinthians paga R$ 22 milhões e tenta se livrar de outros R$ 6 mi na Justiça

    ver detalhes
  • Corinthians conheceu primeiro empate no Brasileirão de Aspirantes diante do Red Bull Bragantino

    Corinthians empata com RB Bragantino e perde chance de assumir a liderança do Brasileirão Aspirantes

    ver detalhes
  • Carlos Brazil foi apresentado no Corinthians nesta quinta-feira

    Carlos Brazil quer Corinthians como protagonista na base: 'Time muito grande'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x