Meu Timão

Entrar

Jean já treinou com os novos companheiros no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

76K 157

Tá liberado!

Jean aparece no BID e está regularizado para estrear pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 76K comentários 111 0

A comissão técnica e a torcida do Corinthians receberam uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. Recém-contratado pelo Timão, o volante Jean, ex-Paraná, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e portanto está regularizado para estrear pela nova equipe.

Jean, que se destacou na Série B com a camisa do Paraná, tem 21 anos e assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2020. O Timão pagou cerca de R$ 800 mil por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Apresentado nesta sexta no CT Joaquim Grava, o novo volante alvinegro disse se inspirar em Ralf e Bruno Henrique, últimos atletas a darem certo na posição no clube . "Minha característica é mais voltada à marcação. O torcedor corintiano pode esperar um jogador de marcação firme e forte, mas também um jogador de bom passe e velocidade", disse o jogador.

Vale lembrar que ele não foi relacionado e portanto ainda não estará à disposição de Cristóvão Borges para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão. Como já disputou a atual edição da Copa do Brasil pelo Paraná, não pode jogar pelo Timão no torneio de mata-mata. Assim, sua primeira partida pelo Corinthians deve acontecer no dia 8, contra o Sport, na Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop