Inspirado em Ralf, Jean é apresentado no Corinthians

Inspirado em Ralf, Jean é apresentado no Corinthians

Por Meu Timão

Volante foi apresentado ao final da manhã desta sexta-feira

Volante foi apresentado ao final da manhã desta sexta-feira

Foto: Tamara Guimarães/Meu Timão

Ao final da manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o volante Jean, um dos novos contratados do clube, foi apresentado. Contratado junto ao Paraná Clube, o jogador de 21 anos, que assinou um vínculo até 2020 com o Timão, prometeu comprometimento com a camisa do Corinthians e revelou suas principais características em campo.

"Minha característica é mais voltada à marcação. O torcedor corintiano pode esperar um jogador de marcação firme e forte, mas também um jogador de bom passe e velocidade. Espero mostrar isso em campo. Hoje eu me espelho muito em jogadores que passaram por aqui, como o Ralf. Até porque é da minha característica. Eu me espelho no Ralf", declarou.

Satisfeito com o desfecho da negociação, o volante também projetou sucesso na nova etapa de sua carreira e destacou as primeiras sensações no primeiro dia de trabalho como jogador do Corinthians.

"Falar de Corinthians é difícil, mas ao mesmo tempo fácil. A dimensão do Corinthians é enorme. A ansiedade e alegria em querer estrear logo já estão aqui dentro, é normal, mas a ficha vai caindo aos poucos. Entrar no CT, ver toda essa grandeza, conhecer as pessoas, jogadores que você olhava só pela televisão. Eles chegam e te valorizam. Só posso agradecer", acrescentou.

Vale lembrar que Jean, assim como atacante Gustavo, ex-Criciúma, pode reforçar o elenco do técnico Cristóvão Borges somente no Campeonato Brasileiro, tendo em vista que ambos já atuaram por seus antigos clubes na Copa do Brasil.

Como ainda não possui a documentação regularizada junto à CBF, Jean está fora da lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado. O Corinthians entra em campo às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes