Inspirado em Ralf, Jean é apresentado no Corinthians

Inspirado em Ralf, Jean é apresentado no Corinthians

Por Meu Timão

Volante foi apresentado ao final da manhã desta sexta-feira

Volante foi apresentado ao final da manhã desta sexta-feira

Foto: Tamara Guimarães/Meu Timão

Ao final da manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o volante Jean, um dos novos contratados do clube, foi apresentado. Contratado junto ao Paraná Clube, o jogador de 21 anos, que assinou um vínculo até 2020 com o Timão, prometeu comprometimento com a camisa do Corinthians e revelou suas principais características em campo.

"Minha característica é mais voltada à marcação. O torcedor corintiano pode esperar um jogador de marcação firme e forte, mas também um jogador de bom passe e velocidade. Espero mostrar isso em campo. Hoje eu me espelho muito em jogadores que passaram por aqui, como o Ralf. Até porque é da minha característica. Eu me espelho no Ralf", declarou.

Satisfeito com o desfecho da negociação, o volante também projetou sucesso na nova etapa de sua carreira e destacou as primeiras sensações no primeiro dia de trabalho como jogador do Corinthians.

"Falar de Corinthians é difícil, mas ao mesmo tempo fácil. A dimensão do Corinthians é enorme. A ansiedade e alegria em querer estrear logo já estão aqui dentro, é normal, mas a ficha vai caindo aos poucos. Entrar no CT, ver toda essa grandeza, conhecer as pessoas, jogadores que você olhava só pela televisão. Eles chegam e te valorizam. Só posso agradecer", acrescentou.

Vale lembrar que Jean, assim como atacante Gustavo, ex-Criciúma, pode reforçar o elenco do técnico Cristóvão Borges somente no Campeonato Brasileiro, tendo em vista que ambos já atuaram por seus antigos clubes na Copa do Brasil.

Como ainda não possui a documentação regularizada junto à CBF, Jean está fora da lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado. O Corinthians entra em campo às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes