Meu Timão

Entrar

Hoje no Bragantino, Lincom usa estrutura do Corinthians para voltar a jogar

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

100K 57

Figura carimbada

Ex-Corinthians, atacante faz tratamento no CT

visualizações 100K comentários 44 0

O atacante Lincom está de volta ao Corinthians, mas não para ficar. Hexacampeão brasileiro pela equipe alvinegra, o jogador de 32 anos utiliza as dependências do CT Joaquim Grava há algumas semanas para voltar aos gramados. Nesta segunda-feira à tarde, ele trabalhou no gramado enquanto o técnico Cristóvão Borges comandava o treinamento do Timão que enfrenta o Sport .

Maior artilheiro da história recente do Bragantino , Lincom foi contratado pelo Corinthians em setembro de 2015. Embora o elenco, à época comandado por Tite, tivesse poucas opções para o setor, o camisa 9 jamais ganhou sequência de jogos e se despediu do Parque São Jorge após 35 minutos em campo e nenhum gol.

O centroavante retornou a Bragança Paulista no início da temporada a fim de defender seu antigo clube na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, depois de sofrer uma lesão no calcanhar em meados de maio, voltou a se machucar, desta vez rompendo parcialmente o tendão. No retorno à equipe do interior paulista, disputou 14 partidas e foi às redes em quatro oportunidades.

Abrir as portas para ex-jogadores é costume corriqueiro do Corinthians. Há alguns meses, o volante chileno Claudio Maldonado usufrui das dependências alvinegras para retornar aos gramados . O meio-campista de 36 anos não joga há cerca de um ano, quando deixou o Colo-Colo (CHI).

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop