Meu Timão

Entrar

Willians espera nova chance no Timão já no domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.3K 51

Satisfeito

Após classificação, Willians comemora sequência de jogos

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 46 0

Contratado no início da temporada , Willians ainda não mostrou a que veio ao Corinthians. Apesar das cobranças da torcida, o volante emprestado pelo Cruzeiro até o término do Campeonato Brasileiro espera, enfim, vingar no Parque São Jorge. Ao menos a tão pedida sequência de jogos ele já recebeu.

“Desde o jogo contra o Fluminense, lá no Rio de Janeiro, fui relacionado para todos os jogos e pude entrar em quatro. Fico feliz de voltar a ganhar espaço, em poder ajudar, e ver que o time tem condições de brigar. Nessa última partida mostramos a nossa força e que podemos buscar coisas boas nas duas competições”, afirmou Willians.

O volante voltou a ganhar oportunidade na noite de quarta-feira, quando foi o primeiro entre os reservas a entrar em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, a qual garantiu o Timão nas quartas de final da Copa do Brasil . De acordo com o camisa 5, a equipe paulista, assim como ele próprio, tem futebol para alçar voos maiores na temporada.

“Tenho me sentido bem e acho que a tendência é só melhorar com o ritmo de jogo. Estou buscando trabalhar no meu máximo todos os dias e agora já temos de pensar no Brasileiro. Com certeza será mais um jogo difícil contra o Fluminense e sabemos da importância em conseguir outra vitória para continuar próximo do G4”, reforçou o cabeça de área.

Willians soma 20 jogos pelo Corinthians, sendo cinco pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil. Ele chegou ao clube em janeiro, quando as diretorias de Timão e Cruzeiro selaram a troca dele pelo também volante Marciel. O garoto, porém, foi reintegrado ao elenco alvinegro há duas semanas.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop