Após classificação, Willians comemora sequência de jogos

Após classificação, Willians comemora sequência de jogos

Por Meu Timão

Willians espera nova chance no Timão já no domingo

Willians espera nova chance no Timão já no domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Contratado no início da temporada, Willians ainda não mostrou a que veio ao Corinthians. Apesar das cobranças da torcida, o volante emprestado pelo Cruzeiro até o término do Campeonato Brasileiro espera, enfim, vingar no Parque São Jorge. Ao menos a tão pedida sequência de jogos ele já recebeu.

“Desde o jogo contra o Fluminense, lá no Rio de Janeiro, fui relacionado para todos os jogos e pude entrar em quatro. Fico feliz de voltar a ganhar espaço, em poder ajudar, e ver que o time tem condições de brigar. Nessa última partida mostramos a nossa força e que podemos buscar coisas boas nas duas competições”, afirmou Willians.

O volante voltou a ganhar oportunidade na noite de quarta-feira, quando foi o primeiro entre os reservas a entrar em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, a qual garantiu o Timão nas quartas de final da Copa do Brasil. De acordo com o camisa 5, a equipe paulista, assim como ele próprio, tem futebol para alçar voos maiores na temporada.

“Tenho me sentido bem e acho que a tendência é só melhorar com o ritmo de jogo. Estou buscando trabalhar no meu máximo todos os dias e agora já temos de pensar no Brasileiro. Com certeza será mais um jogo difícil contra o Fluminense e sabemos da importância em conseguir outra vitória para continuar próximo do G4”, reforçou o cabeça de área.

Willians soma 20 jogos pelo Corinthians, sendo cinco pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil. Ele chegou ao clube em janeiro, quando as diretorias de Timão e Cruzeiro selaram a troca dele pelo também volante Marciel. O garoto, porém, foi reintegrado ao elenco alvinegro há duas semanas.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes