Meu Timão

Entrar

Carille garantiu não estar incomodado com postura de indefinição da diretoria

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.9K 61

Contradição

Discursos diferentes da diretoria não atrapalham, diz Carille

visualizações 2.9K comentários 42 0

As diferentes declarações de membros da diretoria do Corinthians quanto à permanência de Fábio Carille no comando técnico da equipe parecem não incomodá-lo. Pelo menos é o que o próprio comandante alvinegro afirma. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na tarde desse domingo, na Arena, o ex-auxiliar comentou o assunto.

“Eu falei desde o primeiro dia: quero viver a cada dia. Não me atrapalha em nada, estou fazendo meu trabalho, com meus critérios, convicto do que estou fazendo”, disse Carille. “Sinceramente, não me atrapalha em anda, até porque o rendimento da equipe melhorou bastante, uma vitória na quarta, mas hoje (domingo) o resultado não veio”, acrescentou.

Carille foi oficializado no cargo logo depois de Cristóvão Borges ser demitido pelo presidente Roberto de Andrade. Na ocasião – derrota por 2 a 0 para o Palmeiras em Itaquera –, o mandatário confirmou que o ex-braço direito de Tite assumiria o Timão ao menos até o fim da temporada .

No dia posterior, porém, o gerente de futebol Alessandro Nunes deu nova versão da alta cúpula alvinegra a respeito do caso , garantindo que Carille teria o respaldo do clube para trabalhar, mas sem prazo definido. “Não estou cravando o período do Carille. É profissional do clube há anos, temos total confiança nele e no Fernando Lázaro, junto do observador Mauro da Silva, que estarão na comissão técnica. Eles têm domínio técnico da função. Temos tranquilidade e segurança no trabalho. Não estou aqui estipulando prazo para eles”, explicou o ex-jogador, à época.

Sendo interino ou não, Carille tem novo desafio pelo Corinthians marcado para a próxima quarta-feira. Isso porque o Timão recebe o Cruzeiro às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil. Agora sétima colocada da Série A, a equipe paulista só volta a pensar no Brasileirão no sábado, quando visita o Botafogo, às 16h30, no estádio Luso Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop