Discursos diferentes da diretoria não atrapalham, diz Carille

Discursos diferentes da diretoria não atrapalham, diz Carille

Carille garantiu não estar incomodado com postura de indefinição da diretoria

Carille garantiu não estar incomodado com postura de indefinição da diretoria

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

As diferentes declarações de membros da diretoria do Corinthians quanto à permanência de Fábio Carille no comando técnico da equipe parecem não incomodá-lo. Pelo menos é o que o próprio comandante alvinegro afirma. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na tarde desse domingo, na Arena, o ex-auxiliar comentou o assunto.

“Eu falei desde o primeiro dia: quero viver a cada dia. Não me atrapalha em nada, estou fazendo meu trabalho, com meus critérios, convicto do que estou fazendo”, disse Carille. “Sinceramente, não me atrapalha em anda, até porque o rendimento da equipe melhorou bastante, uma vitória na quarta, mas hoje (domingo) o resultado não veio”, acrescentou.

Carille foi oficializado no cargo logo depois de Cristóvão Borges ser demitido pelo presidente Roberto de Andrade. Na ocasião – derrota por 2 a 0 para o Palmeiras em Itaquera –, o mandatário confirmou que o ex-braço direito de Tite assumiria o Timão ao menos até o fim da temporada.

No dia posterior, porém, o gerente de futebol Alessandro Nunes deu nova versão da alta cúpula alvinegra a respeito do caso, garantindo que Carille teria o respaldo do clube para trabalhar, mas sem prazo definido. “Não estou cravando o período do Carille. É profissional do clube há anos, temos total confiança nele e no Fernando Lázaro, junto do observador Mauro da Silva, que estarão na comissão técnica. Eles têm domínio técnico da função. Temos tranquilidade e segurança no trabalho. Não estou aqui estipulando prazo para eles”, explicou o ex-jogador, à época.

Sendo interino ou não, Carille tem novo desafio pelo Corinthians marcado para a próxima quarta-feira. Isso porque o Timão recebe o Cruzeiro às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil. Agora sétima colocada da Série A, a equipe paulista só volta a pensar no Brasileirão no sábado, quando visita o Botafogo, às 16h30, no estádio Luso Brasileiro.

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Fora de ação por lesão, Pablo deixou recado em rede social nesta quinta-feira

    Pablo faz post misterioso em rede social: 'Tudo isso é mentira'; esposa se pronuncia

    ver detalhes
  • Tite está entre os principais treinadores do ano para a FIFA

    Ídolo no Corinthians, Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo pela Fifa

    ver detalhes
  • Crescimento do Fiel Torcedor se reflete nas arquibancadas

    Corinthians ultrapassa rival e assume primeira colocação em ranking de sócios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes