Meu Timão

Entrar

Fábio Carille, em ação no treinamento desta terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

89K 214

Saiu a lista!

Sem Cássio e reforços, Carille relaciona 23 para enfrentar o Cruzeiro

visualizações 89K comentários 157 0

O técnico Fábio Carille contará com 23 jogadores na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, na Arena Corinthians, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil. Horas após o treinamento da tarde desta terça , o último antes do jogo, o comandante divulgou a relação dos atletas convocados sem o goleiro Cássio.

Desfalque na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o goleiro chegou a ir a campo normalmente, mas voltou a sentir dores no ombro esquerdo durante os exercícios com bola. Assim que o arqueiro seguiu para a área interna do CT Joaquim Grava, o departamento médico do clube confirmou que o camisa 12 está fora do embate .

Além de Cássio, o volante Jean e o centroavante Gustavo, contratados no mês passado, também ficaram fora da lista. Por já terem defendido Paraná Clube e Criciúma, respectivamente, os dois não podem ser utilizados pelo Timão na atual edição do mata-mata.

Corinthians e Cruzeiro medem forças nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O provável Timão vai a campo da seguinte maneira: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Romero.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Walter, Matheus Vidotto e Caíque França;
Zagueiros: Yago, Balbuena, Léo Santos;
Laterais: Guilherme Arana, Fagner, Léo Príncipe;
Volantes: Willians, Cristian, Camacho, Warlan;
Meias: Marlone, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel;
Atacantes:Romero, Léo Jabá, Rildo, Carlinhos, Isaac, Lucca.

Confira mais novidades do Corinthians

157 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop