Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio será o único desfalque na equipe titular do Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil. Sem contar com o camisa 12, o técnico Fábio Carille definiu o provável time sem mudanças em relação à derrota por 1 a 0 para o Fluminense.

Cássio foi a campo pela primeira vez na semana e, após poucos minutos de exercícios sob o comando do preparador Mauri Lima, deixou a atividade com dores no ombro esquerdo. O médico do Timão Ivan Grava confirmou que o arqueiro está vetado do compromisso em Itaquera.

Afora Cássio, Carille não tem problemas para repetir a escalação. Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana compõem o sistema defensivo; no meio de campo, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone voltam a formar a linha ofensiva; já o atacante Romero, sem concorrentes à altura para o setor, é mantido como referência na frente.

A contar pelo que mostrou no gramado, Carille optará pela seguinte equipe diante do rival mineiro: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Romero – o centroavante Gustavo, assim como o volante Jean, não pode ser utilizado por já ter defendido outra camisa na atual edição da Copa do Brasil.

O zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme permaneceram na academia do CT Joaquim Grava e desfalcaram o coletivo em campo reduzido. O atacante Bruno Paulo, por sua vez, em fase final de tratamento de lombalgia, iniciou a transição para o campo. Todos estão fora do jogo de sábado, frente ao Botafogo, às 16h30, no estádio Luso Brasileiro, pelo Brasileirão.

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes