ELANDIO
ELANDIO

26 anos , de FORTALEZA

ELANDIO SARAIVA VERAS

Torcedor do site número: 436.928, cadastrado desde 19/01/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/03/2019 às 18h31

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o ELANDIO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 22 comentários para o ELANDIO entrar no ranking

Ver Ranking

28 Comentários

93% de aprovação

5 Posts

40% de aprovação

Atividades do ELANDIO no Meu Timão

Última interação no site em 16/02/2019 às 19h57

  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Gustagol tem o maior número de finalizações de cabeça do Brasil e média impressionante de gols"

    há 8 meses

    Queria ver a possibilidade de Criarmos uma hashtag #renovaGustagol, tenho certeza que esse hoje é o desejo de nós torcedores, acredito que a diretoria tem poder de comprar mais direitos do jogador pelo menos com o Taboão da Serra que deve precisar de recursos, assim garantiríamos mais chances dele ficar por mais tempo no Timão. Quem tiver de acordo levanta a hashtag e aproveita e da outro 'pitaco' :))

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Depois de Matheus Matias, Fiel pede contratação de novo artilheiro do Brasil; veja tuítes WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O bom é que não precisa ganhar massa muscular, se vier não tem desculpa, é jogar e pronto.

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Corinthians oficializa contratação de Matheus Matias, artilheiro do Brasil na temporada"

    há 2 anos

    Ele pode fazer reforço muscular e jogar ao mesmo tempo não? Entendo que em um jogo se perde muitas calorias mas se ele ficar sem jogar vai ficar atrás dos outros jogadores que já estão jogando, dependendo do tempo que ele ficar sem jogar.
    E quando ele for estrear e se estiver abaixo e não render, a diretoria vai emprestar o cara pra outro time, quem sabe até voltar para o ABC.
    Vejo ele como uma grande aposta, vi os seus vídeos e me impressionei com a capacidade de finalização e movimentação no ataque, para um garoto de 19 anos que ainda tem muito a evoluir, não é aquele centroavante que faz gol na sorte, ele cria a situação.

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Carille muda todo o ataque e define Corinthians para pegar Ferroviária"

    há 2 anos

    #[email protected]%, que time rápido ein, se a ferrofiária não tiver zagueiros rápidos vão passar sufoco com essa escalação ai... Pedrinho, Vital, M. Gabriel, Dutra se movimentando muito saindo da marcação, vai ser legal, vamos ver o poder de finalização que vão ter né... Se a pontaria tiver boa vai ser outro 4x0.

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Boa noite, não venho assistindo muito bem os jogos, mas pelo que percebi, não estou vendo a marcação alta no ataque, o que mais induz o outro time ao erro é a marcação pressão, outra coisa que está pegando negativamente é a qualidade de passe, está muito ruim, conclusão a gol também não está essas maravilhas, o Jadson tem que ficar no banco algumas partidas para ver se melhora, testar o Marquinhos Gabriel no lugar dele que o time vai ganhar mais no um contra um e na velocidade, Romero apoia muito na marcação, mas muitas vezes acaba ficando a quem do seu papel principal que é atacar, se der mole vai perder a vaga para o Cleyson ou o Pedrinho, quando ele pegar mais rodagem e entrar com mais frequência no segundo tempo.

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO postou em Mercado da bola, no tópico "Marinho e Farfan juntos!"

    há 3 anos

    Sonhar é de graça João, tudo é possível, porém isso é pouco provável, teria que fazer uma reformulação na diretoria, vender o naming rights + CID'S.

    Do jeito que tá é mais fácil o Corinthians vender alguns jogadores que tem e repor num nível pior.

    detalhes do post
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Veja os atletas que voltam a jogar pelo Corinthians em 2017"

    há 3 anos

    Desses o que mais interessa, Esqueceram de colocar na lista, o Maycon...
    Como estou prevendo que a diretoria vai fazer merda e não contratando um jogador que dê resultados, por exemplo um nome que não vejo ser caro de mais é o Marinho do Vitória o cara é o protagonista quase todo jogo, precisamos de um jogar assim, precisamos na verdade de meio time assim.

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Corinthians busca contratação de volante do Palmeiras"

    há 3 anos

    Prestaram atenção na Multa do Rithely, se forem ver a multa dos jogadores do Timão, duvido que a multa de um jogador de importância alta do Timão, como Rodriguinho, chegue perto da multa de um jogador de importância média-alta como a dele. Eiew Maloca

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou no post: "[Lucas Faraldo] Saudade de 2007. Não do time, mas da torcida"

    há 3 anos

    Acho que foi o costume de sempre ganhar que afastou a nova geração de torcedores do Corinthians, pegando na fase de 2009 até hoje, os torcedores que começam a decidir e ter noção qual clube mais se identifica com ele, a maioria dos torcedores que cresceram vendo o Corinthians jogando bem e ganhando tudo hoje está deixando de lado o Timão, muito diferente do torcedor que já torce desde os 3 anos de idade e que sabe o que é Corinthians, o que me inveja hoje é a Torcida do Fortaleza, que o time está na série C a mais de 5 anos e toda vez que o Fortaleza vai para a final lota o castelão com 50 ou 60 mil torcedores e sempre batendo na trave.

    Ganhamos muitos torcedores meia boca durante esse período avassalador de vitórias.

    detalhes do comentário
  • ELANDIO

    ELANDIO comentou na notícia: "Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo"

    há 3 anos

    O Corinthians precisa pegar 4 jogadores, Guilherme Arana, Léo Príncipe, Marciel e Maycon, preparar eles (ao meu ver não precisa, pois jogam mais que muitos titulares porai) mentalmente, e colocar para jogar, esses moleques para serem titulares, se quer o clube quer economizar, então bota os moleques pra jogar e vende os titulares perna de pal, colocar o zaguei Pedro Henrique para jogar, para mim ele é titular absoluto, Cássio se perder a posição, possivelmente vai querer sair, porque hoje ele tem muito estrelismo e não ia aceitar a reserva, pegar o dinheiro dos pernas de pal e comprar pelo menos 2 jogadores renomados e experientes para jogar com a molecada.

    detalhes do comentário
`