Meu Timão

Entrar

No primeiro turno, Timão goleou o Flamengo por 4 a 0

Agência Corinthians

4.0K 58

Quer jogar

Flamengo cogita até pagar para encarar Timão no Maracanã

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 38 0

A especulação sobre o confronto entre Flamengo e Corinthians ser realizado no estádio do Maracanã ganhou mais um episódio nesta semana. Em meio à intensa indefinição por parte do Comitê Rio-2016 pela entrega do estádio , além do buraco no gramado – proveniente das cerimônias realizadas -, o clube carioca vê a chance com otimismo e pode até contribuir financeiramente para o processo.

Fato é que, com data pré-definida para o dia 23 de outubro, o principal problema atualmente se deve às condições do gramado . Entretanto, a Greenleaf, empresa responsável pela readequação do campo de jogo, ainda não recebeu o pagamento do Comitê Rio-2016, o que está atrasando o processo.

“Estamos animados porque o Comitê antes dizia que era impossível e agora diz que há possibilidade. A esperança cresceu, até mesmo pelas declarações do Comitê”, declarou Fred Luz, diretor executivo do Flamengo, ao Lance!.

Como solução para o empecilho que está impedindo a vontade do próprio Flamengo, o clube carioca negocia o pagamento junto à empresa como alternativa, a fim de ter o direito de mandar o clássico das multidões no Maracanã.

“O Flamengo está conversando para tentar viabilizar. Mas não tem nada de pagar. O problema que tem é a Greenleaf com o Comitê”, completou.

Caso não obtenha sucesso, a tendência é que o Flamengo escolha o estádio Nacional de Brasília ou o estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, como local da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos estádios mencionados, também existe a possibilidade da realização no Pacaembu, onde a equipe carioca já mandou alguns de seus jogos na atual temporada.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop