Flamengo cogita até pagar para encarar Timão no Maracanã

Flamengo cogita até pagar para encarar Timão no Maracanã

Por Meu Timão

No primeiro turno, Timão goleou o Flamengo por 4 a 0

No primeiro turno, Timão goleou o Flamengo por 4 a 0

Foto: Agência Corinthians

A especulação sobre o confronto entre Flamengo e Corinthians ser realizado no estádio do Maracanã ganhou mais um episódio nesta semana. Em meio à intensa indefinição por parte do Comitê Rio-2016 pela entrega do estádio, além do buraco no gramado – proveniente das cerimônias realizadas -, o clube carioca vê a chance com otimismo e pode até contribuir financeiramente para o processo.

Fato é que, com data pré-definida para o dia 23 de outubro, o principal problema atualmente se deve às condições do gramado. Entretanto, a Greenleaf, empresa responsável pela readequação do campo de jogo, ainda não recebeu o pagamento do Comitê Rio-2016, o que está atrasando o processo.

“Estamos animados porque o Comitê antes dizia que era impossível e agora diz que há possibilidade. A esperança cresceu, até mesmo pelas declarações do Comitê”, declarou Fred Luz, diretor executivo do Flamengo, ao Lance!.

Como solução para o empecilho que está impedindo a vontade do próprio Flamengo, o clube carioca negocia o pagamento junto à empresa como alternativa, a fim de ter o direito de mandar o clássico das multidões no Maracanã.

“O Flamengo está conversando para tentar viabilizar. Mas não tem nada de pagar. O problema que tem é a Greenleaf com o Comitê”, completou.

Caso não obtenha sucesso, a tendência é que o Flamengo escolha o estádio Nacional de Brasília ou o estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, como local da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos estádios mencionados, também existe a possibilidade da realização no Pacaembu, onde a equipe carioca já mandou alguns de seus jogos na atual temporada.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes