Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Em busca do seu primeiro gol no Timão, Gustavo ressaltou tranquilidade

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.5K 64

Tranquilidade

Gustavo comenta falta de gols e garante: 'Estou tranquilo'

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 47 0

Atrás do seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, o atacante Gustavo garantiu tranquilidade sobre sua situação. Ressaltando trabalho árduo, o jogador afirmou que a bola irá chegar à rede no melhor momento

“Estou tranquilo, a diretoria, a comissão técnica e meus companheiros estão me deixando tranquilos quanto a isso. É trabalhar. Na melhor hora bola vai entrar. Eu estou tranquilo, logo mais eu vou mudar essa imagem aí”, declarou Gustavo enquanto deixava o gramado da Arena em Itaquera, após o empate de 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira.

O atacante, que apareceu mais em campo em relação às duas primeiras atuações, chegou a colocar a bola na rede do adversário de Minas Gerais, porém teve seu gol anulado. O bandeira Bruno Boschilia enxergou uma falta durante uma dividida com o atleticano Gabriel. Questionado sobre o lance, Gustavo afirmou discordar da decisão. “Na minha opinião não foi nada, foi injusto”, comentou.

Ainda sobre a falta de gols, o jovem atacante analisou uma das oportunidades que conquistou durante o confronto com o time mineiro. Para Gustavo, faltou calma para a finalização e continuou reafirmando foco no treinamento para o próximo desafio do Timão no Campeonato Brasileiro, rumo à meta do G6 na tabela pela classificação na Libertadores.

“Acho que, naquele último lance, falou um pouco mais de calma. Na hora que eu cortei, vi o Leonardo ali, vi o Rodriguinho e falei 'vou servir ele'. Nessas horas não pode ser fominha e tem que pensar na equipe, mas acho que se eu tivesse um pouco mais de calma, dava para finalizar. Agora é treinar que tem mais um jogo importante na quarta-feira”, argumentou o atleta.

Com 41 pontos conquistados no Brasileirão, o Timão volta à disputa na competição nacional na próxima quarta-feira, dia 12, após folga do elenco no final de semana. A equipe alvinegra visita o Santa Cruz, na Arena Pantanal, às 21h45.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop