Gustavo comenta falta de gols e garante: 'Estou tranquilo'

Gustavo comenta falta de gols e garante: 'Estou tranquilo'

Por Meu Timão

1.5 mil visualizações 64 comentários Comunicar erro

Em busca do seu primeiro gol no Timão, Gustavo ressaltou tranquilidade

Em busca do seu primeiro gol no Timão, Gustavo ressaltou tranquilidade

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Atrás do seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, o atacante Gustavo garantiu tranquilidade sobre sua situação. Ressaltando trabalho árduo, o jogador afirmou que a bola irá chegar à rede no melhor momento

“Estou tranquilo, a diretoria, a comissão técnica e meus companheiros estão me deixando tranquilos quanto a isso. É trabalhar. Na melhor hora bola vai entrar. Eu estou tranquilo, logo mais eu vou mudar essa imagem aí”, declarou Gustavo enquanto deixava o gramado da Arena em Itaquera, após o empate de 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira.

O atacante, que apareceu mais em campo em relação às duas primeiras atuações, chegou a colocar a bola na rede do adversário de Minas Gerais, porém teve seu gol anulado. O bandeira Bruno Boschilia enxergou uma falta durante uma dividida com o atleticano Gabriel. Questionado sobre o lance, Gustavo afirmou discordar da decisão. “Na minha opinião não foi nada, foi injusto”, comentou.

Ainda sobre a falta de gols, o jovem atacante analisou uma das oportunidades que conquistou durante o confronto com o time mineiro. Para Gustavo, faltou calma para a finalização e continuou reafirmando foco no treinamento para o próximo desafio do Timão no Campeonato Brasileiro, rumo à meta do G6 na tabela pela classificação na Libertadores.

“Acho que, naquele último lance, falou um pouco mais de calma. Na hora que eu cortei, vi o Leonardo ali, vi o Rodriguinho e falei 'vou servir ele'. Nessas horas não pode ser fominha e tem que pensar na equipe, mas acho que se eu tivesse um pouco mais de calma, dava para finalizar. Agora é treinar que tem mais um jogo importante na quarta-feira”, argumentou o atleta.

Com 41 pontos conquistados no Brasileirão, o Timão volta à disputa na competição nacional na próxima quarta-feira, dia 12, após folga do elenco no final de semana. A equipe alvinegra visita o Santa Cruz, na Arena Pantanal, às 21h45.

Veja Mais:

  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira

    Fora de casa? Sem problema! Final da Liga Ouro tem transmissão na TV nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes