Meu Timão

Entrar

107K 307

Arrependido

Vilson posta vídeo com declaração sobre lance com Marciel

Por Meu Timão

visualizações 107K comentários 240 0

Logo após chegar em casa do treinamento da manhã desta terça-feira do Corinthians, o zagueiro Vilson publicou um vídeo com um pedido de desculpas ao volante Marciel. O jogador se irritou durante uma jogada na atividade e deu um soco no companheiro , que caiu no chão.

No vídeo, o zagueiro se diz envergonhado pela atitude e pediu desculpas diretamente ao jovem jogador. Os dois já haviam conversado durante o treino e, inclusive, deixaram o gramado abraçados para não deixar dúvidas do entendimento de ambas as partes.

"Eu queria dizer que estou muito envergonhado, muito triste com o que aconteceu. Isso não é da minha índole, de jeito nenhum, agredir um companheiro ou até mesmo um adversário", disse o jogador.

"Quero pedir desculpas ao Marciel, apesar de logo após o ocorrido ter pedido desculpas e ele ter aceitado. Eu fiquei pensando vindo para casa o que fazer para pedir desculpa para ele mais uma vez", completou.

Vilson ainda afirmou que não estava em um dia bom, mas que isso não justificava a sua atitude. E também pediu desculpas para a diretoria e comissão técnica do Corinthians, além dos torcedores do Timão.

Confira o vídeo com o pedido de desculpa de Vilson

Do fundo do coração desculpas @marcielsilva22

Um vídeo publicado por 🏴Vilson🏳 (@vilson88oficial) em

Confira mais novidades do Corinthians

240 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop