x

Comentário de Pinguim em 'Vilson posta vídeo com declaração sobre...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    10º. Giro Kataguire em 11/10/2016 às 21h17

    Bela atitude do Vilson e do Marciel aceitar o perdão do companheiro, e assim que tem que funcionar, as vezes no calor da disputa mesmo em treino, isto acontece, a grandeza está na humildade e pedir desculpe em publico e principalmente para mídia antinque gosta de sensacional izar tudo que ocorre no Corinthians. Assim surge a força coletivo para que conquistemos a vaga para a Libertadores para 2017. E vamos que vamos Coringão.

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.703 comentários

    9º. Julio Cézar em 11/10/2016 às 17h23

    Não foi um pedido de desculpas por ter pisado no pé de alguém, mas sim por ter desferido um soco na cara de um companheiro. Portanto, não fez mais que a obrigação.

  • Foto do perfil de Emircio

    Emircio Silva 5.104 comentários

    8º. Emircio Silva em 11/10/2016 às 17h12

    Era o mínimo que ele devia fazer, não?

  • Foto do perfil de Bie

    Bie Santana 818 comentários

    7º. Bie Santana em 11/10/2016 às 16h54

    Que pedir desculpas ele da na cara di moleque e fica por isso mesmo? Ele foi homem pra pedir desculpa pq sabe que a diretoria vai punilo.

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    6º. Carlos Silva em 11/10/2016 às 16h51

    é tomou aitude de homem...mas já comentei este incidente, mesmo com descuklpas tem que ser punido...afastado do elenco, multa..e treinar sózinho..

  • Foto do perfil de João

    João Henrique 73 comentários

    5º. João Henrique em 11/10/2016 às 15h50

    Aceito as desculpas, mas toda ação tem as suas consequências, no mínimo multa, mas por mim poderia ir embora, justa causa...
    Respeito acima de tudo

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.720 comentários

    4º. Aldrin Ferreira em 11/10/2016 às 14h44

    Esse rapaz não merece respeito, mas se for para lhe dar respeito então vamos cobrar responsabilidades. Que tal uma suspensão de um mês e uma multa de 40% nos salários. Ou quem sabe ele doar todo o salário pra uma instituição que cuida de menores infratores, pois foi este o sentimento que fiquei dele. NÃO MERECE ESTAR NO CORINTHIANS, um fruto podre pode estragar todo o cesto.

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    3º. Galinho Paulista em 11/10/2016 às 14h16

    Mas entre nós, se não pedisse desculpas estava pedindo pra torcida cair matando nele...

    Já não bastasse jogador quebrando os próprios companheiros, imagine então dando soco?

    Saudações Alvinegras!