Meu Timão

Entrar

Carille falou da ambição em ser efetivado como treinador

Agência Corinthians

2.6K 96

Sonho e disposição

À sombra de Oswaldo, Carille reforça desejo de permanecer como treinador do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 84 0

Sem perspectiva de trabalho no comando técnico do Corinthians, Fábio Carille aguarda um posicionamento da diretoria quanto à sua permanência ou saída do cargo. Com Oswaldo de Oliveira acertado, entretanto, ainda não anunciado oficialmente pelo clube , Carille segue realizando sua função normalmente, focado em adquirir cada vez mais experiência ao longo dos jogos e treinos.

“Sempre deixei clara minha vontade de seguir como treinador. O momento vai chegar. Estou muito feliz por tudo. De seis jogos que dirigi, um só fomos muito abaixo, que foi contra o Botafogo. A hora vai chegar. Estou feliz, estou contente, me sinto preparado e a hora vai chegar”, destacou Carille.

Questionado sobre seu provável substituto, Carille não poupou elogios a Oswaldo de Oliveira e, novamente, reiterou o profissionalismo como funcionário do Corinthians, independente da ordem exigida pela diretoria em breve.

“Não tenho informação nenhuma e quem pode responder se é meu último jogo ou não é a diretoria do Corinthians e seu presidente. Fiquei focado 100% no jogo e o Corinthians me conhece muito bem como profissional há muito tempo. Sempre ouvi coisas boas, cara vencedor dentro do clube, que conquistou, fez bons trabalhos, é experiente. E sou profissional do Corinthians”, acrescentou.

A respeito de seu futuro no clube, Fábio Carille revelou as chances de retornar à função de auxiliar técnico e se mostrou à disposição das necessidades do Corinthians. “O que for delegado para mim eu vou fazer, sempre vivi dia a dia aqui e assim continuará sendo. A minha resposta é igual dos jogadores: não sabemos o que vai acontecer. Sou treinador até segunda ordem e quando ele for anunciado eu volto para a minha função. Não trouxemos essa conversa para a preleção, esse assunto não entrou no vestiário”, finalizou.

Definido pela diretoria como o responsável pelo comando técnico após a demissão de Cristóvão Borges, Carille, até o momento, comandou o Timão em seis partidas, conquistando três vitórias, um empate e sendo derrotado em duas ocasiões. O Corinthians volta a campo no domingo, às 18h30, quando enfrenta o América-MG, em Itaquera. Somando 45 pontos, o Timão faz a oitava melhor campanha do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

84 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop