Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

ARN 1 x 1 COR

Copa do Brasil 2024

Acompanhe ao vivo

Andrés afirmou que não teme ver Arena envolvido na Lava-Jato

Agência Corinthians

3.6K 87

Tranquilo

Andrés Sanchez minimiza envolvimento da Odebrecht e da Arena com Lava-Jato

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 57 0

Ex-presidente do Corinthians e um dos responsáveis pela Arena em Itaquera, o atual deputado estadual Andrés Sanchez afirmou não temer ver o nome do estádio do Timão envolvido na operação Lava-Jato. Ele minimizou qualquer possibilidade de o estádio se tornar alvo da investigação por conta da ligação com a Odebrecht, construtora responsável pela obra alvinegra.

"Óbvio que todas as obras da construtora (Odebrecht) estão sendo questionadas. Eu acho que não tem nada, mas quero que procurem mesmo, pois, se tiver algo, o Corinthians é vítima e, se mostrar um superfaturamento, vamos cobrar. Eu não roubei e não sei de ninguém no Corinthians que tenha roubado", afirmou Sanchez, em entrevista à Rádio Estadão.

Ainda sobre o estádio corinthiano, o ex-presidente voltou a falar sobre o tão aguardado naming rights. Diferente de outras vezes, Sanchez não estipulou um prazo para o acordo e comentou que o apelido de Itaquerão, dado por alguns veículos de comunicação na época da construção, atrapalhou nas negociações em busca de um parceiro.

"O único que fechou foi o Palmeiras. É difícil, pois todo mundo chama de Itaquerão. Não é desculpa, mas atrapalha. O Brasil não tem cultura em usar nome em arena. Estamos atrasados em dois anos (a venda do nome), mas espero que seja logo", finalizou.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop