Meu Timão

Entrar

Balbuena e Pedro Henrique são dois dos cinco zagueiros do atual elenco

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

158K 425

Ouviram a Fiel

Corinthians define prioridade e quer contratar dois zagueiros para 2017

Por Meu Timão

visualizações 158K comentários 317 0

O Corinthians tem como prioridade a contratação de zagueiros para a temporada de 2017. A informação foi publicada nesta terça-feira pelo portal Lance! e vai ao encontro da opinião da torcida, conforme apontado em enquete realizada pelo Meu Timão.

A intenção da diretoria do Corinthians é contratar dois novos zagueiros que cheguem para assumir a titularidade. O perfil dos reforços, contudo, somente deve ser traçado após o fim do Brasileirão, quando o Timão saberá se irá ou não para a Libertadores da próxima temporada.

Fato é que o departamento de futebol do Corinthians está insatisfeito com os zagueiros do atual elenco. Hoje, estão disponíveis para Oswaldo de Oliveira os seguintes beques: Balbuena, Vilson, Yago, Pedro Henrique e Léo Santos. Na próxima rodada do Brasileirão, haverá inclusive estreia no setor.

Em tempo: a situação dramática do setor defensivo corinthiano - está rumo à pior marca desde 2009 - passa diretamente pelas vendas de Gil e Felipe ao Shandong Luneng e ao Porto, respectivamente. A dupla hexacampeã se despediu do Timão ainda no primeiro semestre, negociada pela diretoria alvinegra.

Confira mais novidades do Corinthians

317 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop