Louco Corinthians
Antes de contratar, façam um favor: mandem pra PQP Yago e Vilson.
em Notícia > Corinthians define contratação de dois zagueiros para 2017
em Notícia > Corinthians define contratação de dois zagueiros para 2017
Os dois muito fraco.
E Balbuena também...
Tem que mandar pqp essa diretoria burra que temos isso sim
Inclua esse paraguaio caneludo, mais lento que minha vó chamado Balbuena...Pq o cara estriou fazendo gol e fez uma comemoração legal caiu nas graças de algum que não enxergam que ele é o pior zagueiro do elenco...Já perdi as contas a qntd. De falahas bizarras que ele cometeu...não serve nem pra reserva...ahhhh mas ele é bom nas bolas aéreas...contrata um poste ou um jogador de basquete então...
Yago e Vilson e pouco hein Renan, precisa trocar tudo, mais principalmente esse Oswaldo de Oliveira que não serviu para o Palmeiras, não estava dando certo no Sport e não vai ser aqui que ele vai funcionar...
Balbuena é bonzão né
E todo resto também...pq todos não prestam