Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez está afastado oficialmente do Corinthians desde janeiro

Meu Timão

3.3K 45

Luto

Corinthians emite nota de pesar por morte de mãe de Andrés Sanchez

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 43 0

O Corinthians emitiu uma nota de pesar na tarde desta quarta-feira a respeito da morte de Josefa Sanches Navarro, mãe do ex-presidente e ex-superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez. O texto foi publicado pelo site oficial do Timão às 15h.

A causa do falecimento de Josefa não foi informada. O velório estava previsto para ter início às 16h desta quarta, na Vila Sulina, em São Paulo. Já o sepultamento acontece na manhã de quinta, a partir das 11h.

Deputado federal eleito pelo PT-SP, Andrés foi presidente do Corinthians entre 2007 e 2011, período em que a equipe paulista ascendeu da segunda divisão ao pentacampeonato brasileiro. Em janeiro, o mandatário deixou o cargo de superintendente de futebol para se dedicar à política.

Confira a nota publicada pelo Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Josefa Sanches Navarro, mãe do ex-presidente Andrés Navarro Sanchez. O velório acontece nesta quarta-feira (16), no Cemitério Parque Jaraguá (Rodovia Anhanguera, km 23.2, sentido interior) a partir das 20h. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (17), às 11h.

O Sport Club Corinthians Paulista deseja força à família do ex-presidente Andrés Sanchez neste momento tão difícil.

Veja mais em: Parque São Jorge e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop