Meu Timão

Entrar

Jô renovou os votos de casamento no fim de semana

Reprodução/Instagram

1.3K 15

Renovado

Em evento no Rio, atacante Jô renova votos de casamento

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 15 0

O centroavante Jô renovou os votos de casamento no último fim de semana. O jogador do Corinthians celebrou os dez anos de união patrimonial com a esposa, Claudia Silva, em evento realizado no sítio Meio do Mato, em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Jô e Claudinha, como é chamada por amigos próximos, vivem juntos há cerca de dez anos. Em 2014, o casal passou por momentos conturbados e até chegou a romper por pouco tempo, como contou Jô durante participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, recentemente.

“Eu fui meio que me deslumbrando um pouco, aí comecei a andar com pessoas que são seus falsos amigos... Mas aí eu casei, casei cedo também, talvez esse refúgio do casamento fosse pra dar uma parada, mas você começa a conviver com uma pessoa dentro de casa, então começa a ter uma série de problemas. Não só comigo, conheço amigos que passaram por problemas, passam ainda. Com a cabeça que Jesus me deu hoje, você tem que ter sabedoria, você depende do seu corpo. Que tenha juízo e que tenha limites, porque eu passava um pouquinho dos limites”, relembrou o centroavante.

Revelado pelo Timão, Jô disputou sua primeira partida profissional ainda jovem, aos 16 anos. Após passagens por clubes europeus, voltou a se destacar com a camisa do Atlético-MG, pelo qual conquistou o título da Copa Libertadores da América. No entanto, teve novas recaídas extracampo e deu passos para trás.

“Foi no final de 2014. Uma história que eu tive no Galo fantástica, e nesse período estava sem fazer gols, tinha me separado da esposa, meu filho estava com quatro meses, aí voltei pra casa dos meus pais. Falei: ‘Olha a situação que estou, sem necessidade’. E minha esposa sempre esteve comigo”, finalizou.

Veja mais em: Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop