Em evento no Rio, atacante Jô renova votos de casamento

Em evento no Rio, atacante Jô renova votos de casamento

Por Meu Timão

Jô renovou os votos de casamento no fim de semana

Jô renovou os votos de casamento no fim de semana

Foto: Reprodução/Instagram

O centroavante Jô renovou os votos de casamento no último fim de semana. O jogador do Corinthians celebrou os dez anos de união patrimonial com a esposa, Claudia Silva, em evento realizado no sítio Meio do Mato, em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Jô e Claudinha, como é chamada por amigos próximos, vivem juntos há cerca de dez anos. Em 2014, o casal passou por momentos conturbados e até chegou a romper por pouco tempo, como contou Jô durante participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, recentemente.

“Eu fui meio que me deslumbrando um pouco, aí comecei a andar com pessoas que são seus falsos amigos... Mas aí eu casei, casei cedo também, talvez esse refúgio do casamento fosse pra dar uma parada, mas você começa a conviver com uma pessoa dentro de casa, então começa a ter uma série de problemas. Não só comigo, conheço amigos que passaram por problemas, passam ainda. Com a cabeça que Jesus me deu hoje, você tem que ter sabedoria, você depende do seu corpo. Que tenha juízo e que tenha limites, porque eu passava um pouquinho dos limites”, relembrou o centroavante.

Revelado pelo Timão, Jô disputou sua primeira partida profissional ainda jovem, aos 16 anos. Após passagens por clubes europeus, voltou a se destacar com a camisa do Atlético-MG, pelo qual conquistou o título da Copa Libertadores da América. No entanto, teve novas recaídas extracampo e deu passos para trás.

“Foi no final de 2014. Uma história que eu tive no Galo fantástica, e nesse período estava sem fazer gols, tinha me separado da esposa, meu filho estava com quatro meses, aí voltei pra casa dos meus pais. Falei: ‘Olha a situação que estou, sem necessidade’. E minha esposa sempre esteve comigo”, finalizou.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes
  • Leandro Damião pode trocar Flamengo pelo Corinthians em 2017

    Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes