Meu Timão

Entrar

Torcedor entrou no gramado com jogadores do Corinthians

Meu Timão

1.8K 25

1 milhão de loucos

'Sortudo', torcedor do Corinthians recebe homenagem e entra com jogadores na Arena

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 23 0

Um torcedor alvinegro de sorte foi homenageado antes de a bola rolar para Corinthians e Internacional nesta segunda-feira à noite, em Itaquera, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono do ingresso de número 1 milhão do estádio em 2016, ele ganhou uma camisa oficial do Timão e apareceu no telão da Arena momentos antes do apito inicial, além de entrar em campo com os jogadores.

Torcedor foi homenageado pelo Corinthians

Foto: Divulgação

A ação especial havia sido adiantada pelo Corinthians na última quinta-feira. Por meio de sua página oficial no Twitter, o clube informou que iria surpreender o sócio do Fiel Torcedor que adquirisse a entrada de número 1 milhão. O Timão, porém, não deu detalhes da homenagem.

Em 2015, 35 jogos foram realizados na Arena. No amistoso contra o Corinthian-Casuals e nas partidas válidas por Paulistão, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, 1.184.238 torcedores compareceram ao estádio e garantiram ao clube a maior média de público entre os clubes das séries A, B e C.

Restam duas rodadas para o fim do Brasileirão 2016, uma delas em Itaquera. O Corinthians não divulgou parcial de ingressos para o confronto com o Internacional.

Veja mais em: Ações de marketing e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop