Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

O confronto do Timão diante do Atlético-PR, deste sábado, foi a despedida da Fiel

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

2.6K 45

Só ano que vem!

Por punição, Fiel se despediu do Corinthians em 2016 neste sábado

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 42 0

Ainda na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, a torcida do Corinthians presenciou seus últimos momentos com a equipe no estádio na temporada. Por conta de punição definida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o duelo do Timão diante do Atlético-PR , deste sábado, foi marcado por uma despedida dupla para a Fiel: da Arena em Itaquera e da presença nas arquibancadas durante os jogos do time.

Punido por uma confusão entre torcedores corinthianos e policias militares , no estádio do Maracanã, no dia 23 de setembro, o Corinthians não poderá contar com a torcida em seu último confronto no Brasileirão. A partida contra o Cruzeiro, do próximo domingo, não poderá contar com visitantes nas arquibancadas do Mineirão.

Sendo assim, o empate sem gols diante do Atlético-PR foi a despedida da Fiel da equipe neste ano, além de ter sido o último jogo do Timão como mandante na temporada 2016. Dono do maior público do Campeonato Brasileiro, mesmo em má fase, o Corinthians só irá reencontrar o seu torcedor durante a pré-temporada , e em terras norte-americanas.

A equipe alvinegra irá participar do Florida Cup , torneio amistoso que reúne clube de diferentes continentes, entre o dia 8 e 23 de janeiro. Em 2017, o Corinthians marca seu terceiro ano consecutivo na competição, que é realizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e STJD.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop