Meu Timão

Entrar

Acidente com voo do Timão não teve vítimas em 1996

Divulgação/Instagram

3.4K 27

Comoção

Marcelinho recorda acidente com avião do Corinthians e presta apoio à Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 20 0

Muito sensibilizado com a tragédia aérea que atingiu a delegação da Chapecoense - na qual vitimou 71 pessoas de maneira fatal entre jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e jornalistas -, o ídolo Marcelinho Carioca relembrou um episódio que marcou o elenco corinthiano em 1996.

Na ocasião, o avião que levava o elenco do Timão não conseguiu alçar voo, ainda no aeroporto no Equador, e se chocou contra o muro. O acidente não contou com vítimas fatais, porém assustou ambos os tripulantes devido ao incêndio causado na turbina da aeronave com a colisão. A tentativa de viagem ocorreu depois da partida diante do Espoli, pelas oitavas de final da Libertadores daquele ano, quando o Corinthians venceu por 3 a 1,

"Acordo com coração apertado e muito triste. Eu sei o que essas famílias estão sentindo ou passando. Eu poderia não estar mais aqui falando também. Em 1996, o avião do Corinthians não conseguiu decolar e caiu, batendo no muro. A gente vê que não tem fama, não tem dinheiro ou sucesso que faz você ser melhor ou pior do que ninguém", declarou Marcelinho, através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Comovido com a tragédia, Marcelinho desejou força a todos os familiares e envolvidos com o clube catarinense, ressaltando os valores humanos e salientando o momento de solidariedade em prol das vítimas.

"Chapecó está triste, as famílias, nós... Meus sentimentos a todos os familiares. Que cada um possa refletir, amar mais, perdoar mais, ser transparente, verdadeiro, ser sincero. Nós não somos nada. Os meus sentimentos a todos os familiares de Chapecó. Perder quem você ama é muito ruim. Que possam ter força, a equipe de Chapecó estar no cenário do mundo pelo trabalho dentro e fora de campo", reiterou o ex-camisa 7, muito triste com o ocorrido.

Veja as publicações do ex-jogador

Aquele que pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Meus sentimentos.#forçaChape

Um vídeo publicado por Marcelo Pereira Surcin (@marcelinhocariocaoficial) em

Um vídeo publicado por Marcelo Pereira Surcin (@marcelinhocariocaoficial) em

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop