Meu Timão

Entrar

Sem estrear no profissional, o atacante Isaac encerra passagem pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.8K 50

Boa sorte!

Fora dos relacionados, artilheiro da Copinha deixa o Corinthians sem estrear

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 45 0

Neste fim de semana, o atacante Isaac Prado viu sua passagem pelo Corinthians chegar ao fim. Fora da lista de relacionados para o confronto diante do Cruzeiro deste domingo, pela última rodada do Brasileirão, o jogador já foi liberado paras as férias antes do treino deste sábado, no CT Joaquim Grava. Com seu contrato de empréstimo para o Timão no fim, o atleta volta ao Botafogo-SP .

Sem registrar uma partida sequer pela equipe profissional do Corinthians, Isaac deixa o time após um ano e meio no clube. O atacante chegou a ser relacional para algumas partidas durante as passagens dos técnicos Tite, Cristóvão Borges, Fábio Carille e agora Oswaldo de Oliveira. Porém, não ganhou nenhuma oportunidade sequer.

Líder na artilharia da Copa São Paulo de 2015, com oito gols, o jogador retorna ao clube do interior paulista em 2017. Mesmo com prioridade na compra de 70% dos direitos econômicos do jogador, por cerca de R$ 700 mil, o Corinthians não tem a intenção de permanecer com o jogador em seu elenco.

Em seus primeiro meses no Timão, Isaac chegou a atuar na equipe Sub-20 sob comando do técnico Osmar Loss. O jogador participou como reserva no bicampeonato do clube no Campeonato Paulista da categoria, com 4 gols marcados em 4 partidas disputadas.

Promovido para o elenco principal pelo ex-técnico corinthiano Tite, o atacante sofreu duas lesões que dificultaram a sua busca por espaço no time. A primeira foi durante a pré-temporada nos Estados Unidos, uma lesão muscular na coxa direita que o tirou da disputa da Florida Cup daquele ano. A outra veio pouco tempo depois de sua recuperação, uma ruptura nos ligamentos do tornozelo direito.

Com isso, o Corinthians encerra a temporada 2016 com apenas dois centroavantes a seu dispor no elenco: Gustavo, que será reserva na partida diante do Cruzeiro, e Jô, que só pode atuar em 2017. O Timão entra em campo neste domingo , diante do Cruzeiro, às 17h, no estádio do Mineirão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os números de Isaac no Corinthians

Gols: 4 (Sub-20); 0 (Profissional)

Jogos: 4 (Sub-20); 0 (Profissional)

Veja mais em: Isaac, Mercado da bola e Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Allyson
    Allyson

    Uma das maiores injustiças cometidas nos últimos anos contra um jogador de futebol no Corinthians. Lamentável!
    Força Isaac, mostre seu valor em outro time e seja feliz!

  • leandro
    Leandro "

    4 técnicos diferentes e não ganhou nenhuma oportunidade. Sinceramente, não sei o que pensar. Haja visto que no elenco atual não tem nenhum fora de série, então fica difícil imaginar que ele é pior que o Romero, Rildo, Gustavo, Guilherme entre outros.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (45)

    Adilson
    Adilson Heleno #37

    Gostaria de ver o Isaac brilhando em outro clube, ele merece, enquanto isso tivemos que aguentar Romero, Lucca, Gustavo e Rildo, e pelo visto todos esses vão continuar, para Oswaldo eles são craques... 2017 vai ser pior ainda para o CORINTHIANS...

  • Vin�cius
    Vinícius Sccp #1.187

    Jaja alguém contrata ele, o cara se destaca ai a diretoria vai atrás e paga milhões por um cara que poderia já ser nosso por um preço razoável, merecia ter tido pelo menos oportunidade em campo, ainda mais com o ataque lastimavel que tivemos o ano inteiro...

  • Marcos
    Marcos Freitas #1.866

    Passou um ano só ganhando dinheiro do time, essa diretoria é a pior do Brasil.
    impeachment nesse Roberto de andrade

  • Luiz
    Luiz Santos #2.682

    A vida continua e as vezes o que parece pior na frente vemos que foi melhor assim. Com certeza entres os atletas atual do elenco na posição merecia uma oportunidade, mas infelizmente no Corinthians já vimos tantas injustiça com atletas principalmente da base que essa só vai ser uma da história Corinthiana.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop