Meu Timão

Entrar

Kazim está perto de ser anunciado pelo Corinthians

Reprodução/Twitter

229K 587

Reforço

Corinthians acerta contratação de Kazim; jogador é aguardado para exames

Por Meu Timão

visualizações 229K comentários 471 0

O Corinthians está próximo de concretizar a negociação com o atacante Colin Kazim , de 30 anos, atualmente no Coritiba. Nesta terça-feira, o clube paulista chegou a um acordo com a equipe paranaense pela liberação do atleta inglês naturalizado turco. Ele é esperado nos próximos dias em São Paulo para realizar exames. A informação é do LANCE!.

O interesse do Corinthians em Kazim veio à tona na última sexta-feira. O jogador disputou 25 partidas pela equipe paranaense em 2016, 21 como titular, e marcou três gols. Na avaliação da comissão técnica do Timão, o inglês, que se destaca pela boa movimentação, pode servir de complemento a Jô, primeiro reforço do clube para 2017.

Leia mais: Conheça mais sobre Kazim, possível reforço do Corinthians

A diretoria corinthiana avisou o departamento médico do clube a respeito da chegada de Kazim, entre quarta e quinta-feira. Apenas as primeiras avaliações devem ser realizadas nesta semana, enquanto o restante dos testes tende a ser marcado para o dia 11 de janeiro, data da reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava.

Vale lembrar que o nome do gringo foi aprovado pelo técnico Fábio Carille. “Acompanhamos Kazim desde o futebol turco e gostamos dele porque joga nas três posições da frente. Buscamos reforços para várias posições, cerca de quatro ou cinco nomes para qualificar o elenco”, disse o comandante em entrevista recente .

Kazim, que ganhou atenção dos torcedores alvinegros por conta de um tweet de 2012 , será a terceira contratação do Corinthians. Até o momento, a direção do clube anunciou os atacantes Jô, que estava sem equipe, e Luidy, ex-CRB.

Veja mais em: Contratações do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

471 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Carlos
    Carlos Eduardo

    Quero morder a língua, mas parabéns Diretoria, selo de incompetência.

  • Jean Carlos
    Jean Silva #4.723

    Tem como esperar o time estrear pra começar criticar ou tá difícil.
    Os torcedores verdadeiros do Corinthians amargaram anos de jejum e nunca pararam de apoiar cambada de chorões vão torcer para o Palmeiras que tem dinheiro

  • Publicidade

  • Todos os comentários (471)

    Osvaldo
    Osvaldo #51

    Gente pelo amor de Deus só 3 gols e muito pouco pelo tanto de jogos que ele jogou.

  • Cayo
    Cayo Augusto

    Absurdo Chamado Diretoria! Fico observando as contratações de outros times e realmente estamos com uma das piores diretorias do futebol Brasileiro.
    Ano passado foram quase 140 milhões em vendas, gastamos 60 milhões e cadê os outros 80? Entende as dividas mas Ganhamos quase 60 em patrocínio de caixa, tim, special dog entre outros e vejo que com metade do que "sobrou" não passaríamos vergonha.
    Com 40 milhões montariamos um ótimo time, Cleber hoje na peixarada 8 milhões, Diego Souza, Tardelli, Rômulo ou mesmo o Ralf que nunca teria deixado sair, Thiago Neves muito mais Jogador que Giovanni A e Guilherme juntos acertaria o meio, mas enfim, sou corinthiano e já vi times inesquecíveis do Corinthians:
    DIDA INDIO Fabio Luciano ADILSON KLEBER RINCON VAMPETA RICARDINHO MARCELINHO Edílson E LUIZAO poderia colocar vários times com jogadores excepcionais claro que hoje não tem tantos a disposição mas Raça Vontade isso não pode faltar NUNCA! Desabafei

  • Dudu
    Dudu Nery #8.463

    Vou confiar, o problema pra mim não é nem contratação ruim, acho que o que vir é lucro na situação atual, mas vender qualquer jogador que aparece uma proposta é brincadeira

  • Amorim
    Amorim Gameplay #2.393

    30 anos de idade? É isso mesmo produção?
    Essa diretoria está desanimando qualquer corintiano viu...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop