Meu Timão

Entrar

1.9K 17

Valeu, galera!

Corredores do Corinthians ganham parabéns do clube após São Silvestre

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 17 0

O Corinthians pode até não entrar em campo neste fim de semana, mas foi representado por um grupo de cerca de 30 corredores na 92ª edição da São Silvestre. A corrida de rua foi disputada na manhã deste sábado, em São Paulo.

Por meio de seu perfil no Twitter, o clube do Parque São Jorge parabenizou os atletas - sejam eles amadores ou não. O grupo de corinthianos faz parte do grupo oficial de caminhada e corrida de rua do Timão, o Corre Corinthians.

Na última sexta-feira, o Corinthians já havia dado sinais de apoio aos corredores. Por meio do site oficial, o clube publicou uma entrevista com Romina Di Nicolai , treinadora do Corre Corinthians. Lá foram revelados detalhes da preparação dos corinthianos.

A São Silvestre é um dos mais tradicionais eventos esportivos do Brasil. A prova é disputada por 15 km nas ruas de São Paulo. A largada e a chegada aconteceram na Avenida Paulista, e o percurso passou pelo centro e pela Barra Funda.

Domínio africano

Entre os corredores de elite que participaram da prova de olho no pódio, o destaque ficou por conta dos africanos. Na corrida masculina, o etíope Leul Aleme trinfou com tempo de 44min52. Entre as mulheres, a vencedora foi a queniana Jemina Sumgong, com tempo de 48min34.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop