Meu Timão

Entrar

Mano Menezes e Jadson têm boa relação desde os tempos de Corinthians, em 2014

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

171K 158

De olho

Jadson deve deixar China, e Corinthians tem concorrência de velho conhecido pelo meia

Por Meu Timão

visualizações 171K comentários 139 0

O meia Jadson está de saída do futebol chinês. De acordo com o portal Uol, o Tianjin Quanjian já estuda uma rescisão antecipada com o jogador. O motivo é a provável contratação do belga Axel Witsel, que excederá o limite de estrangeiros da equipe na Super Liga nacional.

O desejo de Jadson, caso seja confirmada sua saída do Tianjin Quanjian, é voltar ao Brasil, onde tem ao menos dois clubes que já sinalizaram interesse em sua contratação: Corinthians e Cruzeiro. O desejo corinthiano foi revelado pelo Meu Timão no último mês de setembro.

A concorrência do Cruzeiro pela contratação de Jadson passa por um velho conhecido do Corinthians: o técnico Mano Menezes. Responsável por levar o meia ao Timão em 2014, o treinador sonha em contar com o atleta na equipe mineira em 2017. A relação entre os dois é boa e pode facilitar um eventual acerto, melando assim as pretensões alvinegras.

O trunfo corinthiano em uma provável negociação é o sucesso que Jadson fez com a camisa do Corinthians e o consequente relação de carinho entre o meia e a Fiel. O fato de o atleta ter se adaptado à cidade de São Paulo nos últimos anos também pesa a favor do Timão.

Vale lembrar que Jadson, aos 33 anos, foi um dos destaques do Tianjin Quanjian na campanha de acesso da equipe à primeira divisão do campeonato local. A exemplo do que acontecia quando o meia atuava pelo Corinthians, o destaque foram as assistências - terminou a competição como líder no quesito.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

139 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop