Meu Timão

Entrar

Adauto e Andrade tiveram divergência sobre a tentativa por Drogba

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.8K 74

Turbulência

Resistência de Adauto a Drogba gerou expectativa pela demissão do diretor do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.8K comentários 56 0

O marfinense Didier Drogba ainda nem chegou ao Corinthians, mas já causou um princípio de terremoto na alta cúpula alvinegra. De acordo com o jornal Lance!, muitas pessoas nos bastidores do clube acharam que o diretor de futebol Flávio Adauto iria deixar o cargo após ter entrado em conflito com Roberto de Andrade. O dirigente, porém, não pediu demissão nem muito menos foi demitido.

Adauto, internamente, foi um dos opositores à ideia de o Corinthians tentar a contratação de Drogba . Apoiado pelo presidente Roberto de Andrade, contudo, o pessoal do marketing venceu a queda de braço - não à toa, o ex-superintendende do departamento, Gustavo Herbetta, viajou para Londres para conversar com o marfinense .

Em entrevista concedida no último sábado, os dois principais responsáveis pelo departamento de futebol - Flávio Adauto e Alessandro Nunes - negaram ter sido contrários à contratação de Drogba. O que de fato houve, porém, foi uma mudança de postura, haja vista que agora os dirigentes estão engajados com o marketing na busca pelo marfinense.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o departamento de futebol entre em conflito com Roberto de Andrade. Logo nos primeiros meses da gestão, Sergio Janikian discutiu com o mandatário por conta de assuntos ligados às finanças do clube. Recentemente, Eduardo Ferreira se indispôs com o presidente por conta da contratação de Oswaldo de Olivera.

Veja mais em: Flávio Adauto e Drogba.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop