Meu Timão

Entrar

Atletas participaram da Parada da Disney ao lado do ator global Bruno de Luca

Agência Corinthians

3.4K 45

Dia de modelo

Animado, lateral do Corinthians desfila na Disney

visualizações 3.4K comentários 38 0

O lateral Fagner teve uma tarde para lá de animada no parque temático Magic Kingdom, em Orlando (EUA). O jogador representou o Corinthians na Parada da Disney, um desfile com carros alegóricos e personagens clássicos do resort. E apesar de não ser mais criança, não conteve a felicidade de estar próximo do Mickey Mouse.

“É indescritível, acho que toda criança sonha com isso. Minha criança interior está mais feliz que o Fagner nesse momento, de poder, além de estar representando meu clube, ter essa proximidade com um personagem tão emblemático para todas as crianças do mundo”, afirmou Fagner.

“Especial demais, o sonho de toda criança, eu poder estar aqui representando meu clube, poder estar vivenciando esse momento em lugar mágico como é a Disney. Vou guardar pro resto da minha vida”, acrescentou o camisa 23 do Timão.

Outros três jogadores participaram da ação de marketing na Flórida: o meia Damián Díaz, do Barcelona de Guayaquil (EQU), o goleiro Nicolás Vikonis, do Milionários (COL), e o zagueiro brasileiro Luan, do Vasco da Gama. Questionado sobre o fato de ser uma das estrelas do desfile, Fagner foi sincero.

“Brilhar, não, deixa o Mickey brilhar (risos). Mas como falei, é uma emoção, jamais sonhei estar em um desfile ao lado do Mickey. Mais do que um sonho realizado, a felicidade é imensa”, finalizou.

Confira o tweet do Corinthians

Veja mais em: Fagner, Florida Cup e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop