Meu Timão

Entrar

Jadson, campeão brasileiro pelo Corinthians, pode voltar ao clube neste início de 2017

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

127K 317

Nova conversa

Diretoria do Corinthians volta a se reunir por Jadson

Por Meu Timão

visualizações 127K comentários 227 0

O Corinthians fez nova reunião com representantes do meia Jadson na manhã desta sexta-feira, um dia após a data prevista inicialmente . O torcedor mais empolgado com o possível retorno do jogador, porém, terá de aguardar. Não houve definição a respeito da contratação do camisa 10 do hexacampeonato brasileiro de 2015.

De acordo com o GloboEsporte.com, uma nova rodada de negociações está prevista para ocorrer nos próximos dias. Tanto Corinthians quanto Jadson confiam no acerto e se aproximaram dos números oferecidos pelo estafe do meia na semana passada – a diretoria do Timão se assustou ao deparar com a pedida inicial, de R$ 650 mil de salário e luvas na casa dos R$ 10 milhões.

O entrave no momento é o período do contrato a ser fechado. O meia, de 33 anos, não abre mão de assinar com o ex-clube por três temporadas, enquanto o Corinthians planeja um vínculo até o fim de 2018.

O encontro entre o gerente de futebol Alessandro Nunes e o empresário Marcelo Robalinho, representante do atleta, aconteceria na última quinta-feira, mas acabou adiado devido à reunião do presidente Roberto de Andrade com Luis Paulo Santatelli, agente de Rodriguinho, como antecipado pelo Meu Timão. O camisa 26 recebeu uma proposta considerada abaixo do ideal do Fenerbahçe , da Turquia.

Jadson foi um dos destaques do Tianjin Quanjian (CHN) em 2016. Após o clube conquistar o acesso à primeira divisão da China, o meia rescindiu seu contrato e retornou ao Brasil. Além do Corinthians, Atlético-MG e Grêmio demonstram interesse no armador.

Veja mais em: Mercado da bola, Rodriguinho e Jadson.

Confira mais novidades do Corinthians

227 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop